29 de jul. de 2012

CONCURSADOS SÃO EMPOSSADOS EM SÃO JOÃO BATISTA

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Administração, empossou ontem os 21 aprovados no ulitmo concurso público feito na administração passada. Depois de uma determinação da Tribunal de Justiça, a prefeitura resolveu empossar todos os que ganharam.

A cerimônia de posse foi realizada na tarde de ontem no Gabinete da prefeita Surama Soares, com a presença do secretário de administração, Fonseca. Cerca de 20 aprovados se fizeram presentes. Fonseca justificou a ausência de Surama Soares dizendo que a mesma teria compromisso em São Luis.

Fonseca destacou o trabalho que será realizado pelos já empossados auxiliares administrativos. "Vocês serão lotados nas secretarias de Assistência Social, Administração, Saúde e Educação e espero que todos desempenham um bom trabalho", disse Fonseca.

Já os recém-empossados, prometeram desenvolver um bom trabalho em busca de uma boa administração e destacaram suas vitórias na justiça. O ultimo concurso público realizado na cidade de São João Batista foi realizado pela administração de Eduardo Dominici, cassado meses depois da homologação do certame.

Daí a prefeita Surama Soares, assumindo a administração do município, resolver baixar um decreto anulando o Concurso Público alegando que teriam evidências de irregularidades na realização do concurso e dizendo que a empresa LJ Concursos estaria sob suspeitas em outros concursos.

Logo depois da anulação, alguns concursados entraram na justiça contra a decisão da prefeita. De lá pra cá foram muitas as batalhas judiciais e também tiveram conversas entre uma Comissão de Aprovados, que foi criada logo depois da anulação, para mediar as negociações.

E ontem, a Prefeitura Municipal de São João Batista cumpriu a decisão do Tribunal de Justiça que, na ultima decisão expedida, deu um prazo de 30 dias para que a prefeita empossassem todos os que entraram na justiça no cargo de auxiliar administrativo. Ao todo, foram 21 pessoas empossadas.

Segundo o secretário de administração, Fonseca, todos eles começarão a trabalhar na primeira semana de agosto nas secretarias acima citadas. Depois da cerimônia, todos os presentes posaram para a foto com o secretário.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário