1 de jul. de 2012

PV OFICIALIZA SURAMA SOARES E MARCIO COTRIM EM SÃO JOÃO BATISTA

O Partido Verde oficializou ontem as candidaturas de Surama Soares e Marcio Cotrim em busca da reeleição aqui em São João Batista. O encontro aconteceu no pátio da escola "Marly Sarney" e reuniu políticos, simpatizantes e população em geral.

A prefeita Surama Soares estava acompanhada de seu esposa, ex-prefeito Zequinha Soares, e de todo o seu secretariado. Na mesa de abertura estavam o vice, Marcio Cotrim, Murilo Corrêa, Mecinho, Rui Serra, Cabeça, Washington Cotrim, Israel Melônio, Chico de Lindoca, Mayara Pinheiro, Diolindo Silva, Padre Domingos, Marcondes Serra e outros.

No meio dos discursos, quem também se fez presente foi o deputado federal, Pinto Itamaraty, que declarou apoio e agradeceu a votação que teve aqui em São João Batista. "Eu apoio a prefeita Surama Soares por que sei a luta que ela está travando neste dois anos de governo. E quero agradecer a expressiva votação que tive aqui, quando nesta cidade recebi a segunda maior votação do estado, só perdendo pra São Luis, então é sinal que devo investir e apoiar esta prefeita que tem lutado incansavelmente para trazer dias melhores pra esta cidade", disse o parlamentar.

Já o ex-prefeito Zequinha Soares, em seu discurso, se emocionou ao falar sobre o caso da morte do jornalista Décio Sá, em que o deputado Raimundo Cutrim é citado em depoimento de envolvidos como um dos mandantes. "Eu não acredito que este deputado esteja envolvido em um crime como esse. Décio era seu amigo e assim como fizeram comigo no passado, estão fazendo agora com Cutrim", declarou o líder da Situação Zequinha Soares.

Já o empresário Washignton Cotrim confirmou seu apoio á candidatura de seu filho para ser o vice de Surama Soares. "Eu que seria o vice nesta chapa, porém as articulações da Oposição foram muitas e fizeram com que eu não ficasse no partido", disse. Os presidentes de partidos, Chico de Lindoca, Diolindo Silva, Israel Melônio, Mayara Pinheiro, Gato Dominici, Rui Serra e outros fizeram também uso da palavra confirmando a consolidação da união com a atual gestora da cidade.

Em todos os discursos, palavras de incentivo e apoio á atual prefeita e candidata a reeleição aqui em São João Batista. Com o pátio da escola lotada, Surama Soares foi a ultima a falar. Com um discurso de mais de meia hora, a gestora elencou os desafios que tem enfrentado para administrar a cidade e anuncio diversas obras que serão construidas até o final deste ano.

"Quando eu encontrei o município, em 2010, eu encontrei muita dificuldades em comandar esta cidade, mas eu não desistir por que não vim pra São João Batista pra brincar de ser prefeita. E quando eu assumir a gestão foi pensando em todos os joaninos, de maneira igual por que uma gestão municipal deve ser focada na população como um todo", afirmou Surama Soares.

Surama fez um rápido balanço de sua gestão e destacou obras que tem realizadas nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e Assistência Social. "Hoje nós temos como dizer que São João Batista tem um governo transparente e correto, por que quando assumimos procuramos investir em saúde, educação, infraestrutura e assistência social. E como vocês todos sabem, já fizemos muito por que quando chegamos o município estava totalmente inadimplente e os convênios não poderiam ser celebrados, o que tratamos de regularizar e hoje São João Batista está adimplente", completou a gestora.

Surama Soares e Marcio Cotrim terão duas coligações, uma encabeçada pelo Partido Verde e outro formada por PHS, PSOL, PRTB e PT do B.
 Surama terá duas coligações

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário