25 de set. de 2012

LOJA DE COMPRA PREMIADA FECHA AS PORTAS EM SÃO JOÃO BATISTA


Compra premiada Eletroforte em São João Batista, fechou as portas na tarde desta segunda-feira. Vários clientes da compra premiada estavam em frente a loja durante todo o dia, para ter uma explicação do suposto dono da empresa que não compareceu ao local. 
Pessoas que já quitaram seus bens a mais de 90 dias ainda não tiveram êxito em receber o prêmio. Na parte interna da loja, já estava tudo vazio, demonstrando uma situação de falência da empresa. 

Os próprios clientes pegaram uma quantia de aproximadamente R$ 1.250,00 que ainda tinha no caixa e a CPU da maquina da empresa e levaram para a delegacia da cidade. 
Para os clientes resta agora recuperar o que foi gasto, onde se teve pessoas que já pagaram 35 parcelas e outras já foram sorteadas e não receberam os seus prêmios.  Fonte: SJB em Foco.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

5 COMENTÁRIO:

  1. Muito cuidada a eletroforte já faliu, a eletronda, já faliu,passou para investe, a elétromil também faliu e já tem vários comentários que a investe está com as pernas fracas.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma falta de respeito com os clientes que acreditaram e confiaram nessas pessoas. As autoridades competentes devem ser mais cautelosos ao aceitarem que esses criminosos se instalem na cidade pois o consórcio oferecido por eles é fraudulento e sedutor e assim acabam aplicando golpes em trabalhadores honestos que buscam por esse meio para adquirir um bem mesmo com sacrifício. E agora quem vai pagar pelo prejuízo que essas pessoas tiveram? Eles merecem uma satisfação!!

    ResponderExcluir
  3. A justica e lenta lenta e falha. To com processo contra eles a mais de dois anos. E agora? A justica nao permitiu o funcionamento da empresa?

    ResponderExcluir
  4. Fica a dúvida como uma empresa dessas conseguem se instalar numa cidade se o que eles fazem é ilegal? Uma pessoa honesta passa por uma burocracia para conseguir uma autorização de funcionamento e paga uma série de impostos, e essas pessoas será se pagam tbem impostos? Como era cobrado os impostos nessas lojas?

    ResponderExcluir
  5. POR ÚLTIMO FOI A DE VIANA COMPRA PREMIADA ELETRO-NOSSA. FALTA DE AVISO NÃO FOI. EU JA TODOS FALADO QUE ESSE CHICO DO TOTE É UM ESTELIONATÁRIO. ELE TA RICO ESCONDIDO. SUMIU DE VIANA. DEU UM GRANDE CALOTE NO POVO VIANENSE. ELE GERENCIOU A ELETROFORTE POR 10 ANOS. E DEPOIS ACHOU FACIL E COLOVOU UMA PRA ELE EM VIANA COMPRA PREMIADA ELETRO-NOSSA. EXATAMENTE ONDE ELE FICOU RICO COM O SUOR DO POVO VIANENSE. CADÊ A JUSTIÇA? CADÊ OS CABRA MACHO DE VIANA?

    ResponderExcluir