23 de set. de 2012

NOTAS DO BATISTA AZEVEDO

A onda progressista

É  altamente comovente e contagiante a campanha que vem fazendo o candidatoAmarildo Pinheiro aqui em São João Batista. Com um carisma arrebatador, o candidato vem promovendo uma verdadeira “onda” de adesões e manifestações de apoios. A cada simples reunião, ao final, se transforma em motocarreata.  O que era pra ser um simples encontro se transforma em uma festa.
É a espontaneidade do povo nas ruas, nas comunidades querendo a mudança. É a luta do “tostão” contra o “milhão”. É a campanha do povo, feita pelo povo e para o povo. Alguns até lembram a passagem bíblica da luta de “Davi contra Golias”. E nesta luta todos sabem, venceu a “humildade”, a “inteligência”, “a esperança”.
Aqui não será diferente! 


Tem pesquisa na terrinha

Chegam-nos notícias de que está em São João Batista uma pesquisa. Não sabemos qual o instituto nem quem encomendou. Mas esperamos que desta feita seja divulgado o resultado, afinal se fez tem que mostrar. E esperamos muito mais, que seja registrada verdadeiramente a intenção do eleitor. Que não seja forjado nenhum resultado, sob pena de tal instituto ficar sem credibilidade.
A última pesquisa que por aqui esteve mostrou um resultado que a situação ficou com vergonha de publicar. Foi guardado a sete chaves. Dizem que a “taca” foi feia àquelas alturas, imaginem agora!
Estamos atentos!


Na reta final

Faltando apenas quinze dias para as eleições municipais, ganha força a possibilidade de chegarmos ao final desta campanha com apenas dois candidatos: a da situação que representa o continuísmo e o candidato das oposições já reunidas novamente, que representa a mudança que todos estão querendo, Amarildo Pinheiro.
É que são fortes os comentários de que o ainda candidato a Prefeito Carlos Figueiredo (PMDB) venha a desistir da disputa e somar ao lado dos muitos candidatos da sua coligação que já demonstram apoio ao candidato Amarildo Pinheiro. Consolidada esta informação, será acertada e sábia tal decisão. E assim, depois de idas e voltas teremos o que sempre se quis: todos juntos pela renovação política de São João Batista. É esperar pra ver!


Acorda Ministério Público

O desespero da coligação situacionista tem levado esta a cometer “exageros” diante da lei. É hora de o Ministério Público abrir os olhos e ficar vigilante às investidas de quem não quer descer dos arreios do poder e que para isso é capaz de fazer qualquer coisa.
Chama à atenção o absurdo fluxo de “abastecimento” de motocicletas no Posto Jaçanã, em dias de movimentação política da candidata Surama Soares, e todas abastecidas com o mesmo valor e quantidade de litros de gasolina.
Dizem que até as visitas em altas madrugadas, recheadas de “bons agrados e compensações”, têm sido uma prática usada pelos alcaides da coligação. Tudo com o propósito de mudar a intenção do eleitor, que bravamente vem resistindo a tamanho assédio e solidificando cada vez mais a intenção da mudança.
Abre o olho Ministério Público! Fonte: SJB Online.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

17 COMENTÁRIO:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. o povo já está cansado são 16 anos de governo desse grupo Zequinha agora já chega é Amarildo 11 neles se Deus quiser a vitória é dos joaninos. 11 pra renovar.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. muito bom, muito bom, muito bom................

    ResponderExcluir
  5. Batista Azevedo vc está totalmente equivocado, pois as visitas de surama é que se transformam em motocarreta, vc mora em SL e não sabe o que se passa por aqui. Vem k pra ver e participar da passeata do 43....

    "Fraquinho, fraquinho, fraquinho, fraquinho lá do outro lado todo mundo ta fraquinho.
    Pressão, pressão, pressão, pressão aqui do nosso lado é que ta o meu povão."

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo só quem esta aki pra olhar a realidade, e nao ficarem falando coisas q nao sabem. Sabe qual é o nome disso??? Desesperoooooo o dia da vitoria chegando!!!! É 43 e nao tem mais jeito!!!!

    ResponderExcluir
  8. PIÁ - 15.789



    PIÁ - 15.789



    PIÁ - 15.789



    PIÁ - 15.789



    PIÁ - 15.789



    PIÁ - 15.789



    PIÁ - 15.789



    PIÁ - 15.789


    PIÁ - 15.789



    PIÁ - 15.789



    PIÁ - 15.789



    PIÁ - 15.789

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. tá fraco que nem diz o catraio amarildo vai da ´[e surama nessa

    ResponderExcluir
  11. 11 TA MUITO FORTE AGORA ELA TA NERVOSA TODO MUNDO TA PULANDO PRA CA. FORA SULAMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pulando só os comprados, só os babãos 43 de coração ninguem se vende ninguem se abala é 43 nele

      Excluir
  12. essa musica do 43 "pressão...pressão.." é bem a cara do grupo mesmo pressionando as pessoas a votarem para que não percam seus empregos

    #FORASURAMA #SURAMAFAIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No nosso grupo ninguém pressiona ninguém vota no 43 de coração não por dinheiro agora essa musica de amarildinho que o boi quer mamar é ele que quer mamar mais não tem vez hahah.
      ele já ta berrando antes da hora.

      Excluir
  13. Aqui só da 11,11,11,11,11,11,as quadras tão dano bicho as praças estão impropria para visita. o resto nem preciso falar porque minha cidade esta tão triste que a porcaria deste governo esta acabando com nossa juventude.

    ResponderExcluir
  14. E 11,agora, eu era 15 agora sou 11,11,11,11,11,11,11,11,11,11,11,11,11,11,11,11,11, se prepara para a taca. tem 40 filmadoras armada para vocês 43 visita nós.

    ResponderExcluir
  15. Meu voto é teu Surama porque essa sim faz. 43 neles

    ResponderExcluir