16 de mai. de 2013

VEREADORES PARABENIZAM PREFEITO E FÓRUM DA JUVENTUDE


Os vereadores de São João Batista parabenizaram o prefeito Amarildo Pinheiro (PP) e o Instituto de Formação de Jovens, chamado Fórum da Juventude, pela decisão do gestor de chamar a juventude da cidade e anunciar que a Superintendência da Juventude será comandada por jovens de São João Batista.
As declarações dos parlamentares foram ditas hoje durante mais uma Sessão Plenária na Câmara Municipal de Vereadores. Todos os vereadores estão na reunião.

A sessão foi acompanhada pelo indicado para assumir a pasta e coordenador do Fórum da Juventude, Fernando Santos; pelo segundo secretário, Dielson Santos; e o blogueiro e Assessor de Relações Públicas e Institucionais do Fórum da Juventude, Jailson Mendes.

A primeira a parabenizar o prefeito e o Fórum da Juventude foi a vereadora Cristina Figueiredo (PHS), que disse está muito feliz com a decisão do gestor Amarildo Pinheiro. A parlamentar foi grande incentivadora da juventude durante seu mandado de secretária de Assistência Social no governo de Surama Soares, de 2010 a 2012.

"Queria aqui parabenizar a decisão acertada do prefeito Amarildo Pinheiro, que chamou a juventude e entregou nas mãos dela a Superintendência da Juventude. Eu que acompanhei o trabalho do Fórum da Juventude, quando secretária de Assistência Social, sei que o órgão desenvolve um trabalho excelente e nínguem mais para assumir tal cargo", disse a vereadora.

Logo depois quem parabenizou Fernando Santos e o prefeito Amarildo foi o Líder do Governo na câmara, vereador Louro (PPS). "Gostaria de parabenizar o jovem Fernando Santos por ser o escolhido e eleito democraticamente para assumir a Superintendência da Juventude. Tenho certeza que você desenvolverá um excelente trabalho, de modo que a juventude toda está de parabéns", afirmou o vereador.
Vereadora Cristina e Fernando
Em aparte concedido pelo vereador, o presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Luiz Everton (PC do B), disse que o gestor Amarildo incentiva a juventude com esta medida e afirmou que acredita na força da juventude. Logo depois quem parabenizou o Fórum da Juventude foi o vereador Chico de Nhozinho (PT).
Fernando e o vereador Chico de Nhozinho
O parlamentar também fez referência à decisão do prefeito. Fala que foi compartilhada pelos vereadores Dezinho (PDT) e Cabeça (PV). O anúncio de que a Superintendência da Juventude ficará com um jovem escolhido pelo Fórum da Juventude foi feito no último sábado, na casa do prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro.
Fernando e o vereador Cabeça

ELOGIOS

Quem também elogiou a iniciativa do prefeito de São João Batista foi o secretário de cultura do município de Arari, Ailton Barros. Ailton também é um dos jovens dos Fóruns da Juventude e agora ajuda a administrar a cidade de Arari. Para o secretário os Fóruns da Juventude merecem esse reconhecimento e parabenizou o prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, pela decisão oportuna.

NOMEAÇÃO

De acordo com as informações do Blog Folha de SJB e da Assessoria de Comunicação do Fórum da Juventude, comandada por Laercio Freire, a assinatura da nomeação de Fernando Santos acontecerá amanhã na Prefeitura Municipal.

Fernando e os vereador Dezinho e Louro
Desde que foi escolhido, Fernando Santos tem cumprido uma extensa agenda de reuniões e encontros com representantes de organizações da juventude de São João Batista. O jovem representou ontem o prefeito durante a visita de fotógrafos que estavam no povoado Palmeiral.

1 COMENTÁRIO:

  1. A educaçao de cabeça pra baixo, alunos sem professores, e esses vereadores fazendo pose em foto! isso e Sao joao Batista!

    ResponderExcluir