19 de set. de 2013

ANULADO CONCURSO DOS AGENTES DE SAÚDE DE SÃO JOÃO BATISTA

A Prefeitura Municipal de São João Batista resolveu anular o Seletivo Simplificado dos Agentes Comunitários de Saúde, que foi realizado no começo do mês. De acordo com as informações, o governo resolveu acatar a Medida Cautelar do Ministério Público do Maranhão, que conseguiu na justiça a anulação do certame realizado por meio da Secretaria Municipal de Saúde.
A Assessoria Jurídica da prefeitura entrou com recurso contra a decisão da juíza, a pedido do Ministério Público, de suspender o concurso, mas a juíza Jaqueline Rodrigues não aceitou os argumentos dos advogados. De acordo com informações do Governo Municipal, um novo concurso será realizado para provimentos de vagas para Agentes de Saúde de São João Batista. Este novo concurso obedecerá as recomendações do Ministério Público.

Com essa decisão, embora o certame tenha obedecido todos os critérios e cuidados de impessoalidade e imparcialidade, o prefeito municipal, Amarildo Pinheiro, decidiu pela anulação do concurso. A gestão do progressista devolverá todos os recursos financeiros dos que se inscreveram, sem prejuízo de valores a todos. A assessoria do prefeito se pronunciará para falar sobre o assunto e também ver a questão de como dever ser o ressarcimento dos que se inscreveram.  


EQUIPE  DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

12 COMENTÁRIO:

  1. O Amarildo ja nao faz nada e quando tenta fazer ainda faz mal feito.(ridiculo).

    ResponderExcluir
  2. Até onde eu sei o concurso foi realizado pelo Amarildo e pela Secretaria. Adj. de Saúde Ediani Rios, mas segundo os comentarios aos quais não sei se condizem com a realidade dos fatos, foi um dos Secretarios do proprio governo de Amarildo que o deixou nessa saia justa quando o principal argumento do denunciante para que houvesse o cancelamento do concurso foram erros encontrados no edital. Agora só espero que corrijam os erros para que em outro concurso os mesmos não voltem a se repetir e que seja divulgado o nome da pessoa que agiu com coerencia ou com canalhice.

    ResponderExcluir
  3. Amarildo faz e vem outro por tras denuncia e desfaz.

    ResponderExcluir
  4. É TRISTE A FORMA QUE PUXARAM O TAPETE DOS APROVADOS QUE ESTAVAM MUITO FELIZES. AGORA O QUE RESTA É APARECER OS ERROS QUE O PRINCIPAL DENUNCIANTE E RESPONSAVEL PELO CANCELAMENTO DO CONCURSO ENCHERGOU NO EDITAL. CERTO OU ERRADO ESSE ARGUMENTO, EU NÃO SEI, MAS, A JUSTIÇA FOI FEITA.

    ResponderExcluir
  5. Prefeito Amarildo Pinheiro, manda embora quem está te prejudicando e valoriza aqueles que estão te ajudando, do contrario , como diz o ditado... tchau bacalhauu.

    ResponderExcluir
  6. Prefeito tá tudo ai na tua cara, tu só não enxerga se tu não quiser, esse cancelamento desse concurso ficou feio pra te mais o povo sabe que tu não tem culpa, mas abre teus olhos.

    ResponderExcluir
  7. como em qualquer administração alguns ajudam e outros atrapalham; abre teu olho prefeito esse cancelamento te deixou numa saia justa mesmo

    ResponderExcluir
  8. Anonimo, vc disse coerencia ou canalhice,VERDADE. Mais foi por denuncias que o concurso foi CANCELADO. Denuncia acatada justiça feita.

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO SABER QUEM FOI ESSE SECRETARIO QUE FEZ ESSA DENUNCIA,POIS SÓ OUÇO MOSCAS ZUANDO QUE FOI UM SECRETARIO DO PROPRIO AMARILDO, MAIS AS MOSCAS NÃO ZOAM O NOME DO MESMO. TO CURIOSO.

    ResponderExcluir
  10. Rola um papo que foi da pasta da saude, agora, amarildo vai muito mexer com ele, tem um irmao forte no judiciario

    ResponderExcluir
  11. Ele confia dmais no irmão já saiu um cuidado amarildo te cuida mais bota pra fora esta atrapanhando

    ResponderExcluir