10 de out. de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO PROMOVE FESTA PARA CRIANÇAS EM SÃO JOÃO BATISTA

O Ministério Público de São João Batista promoveu ontem, 09 de outubro, uma grande festa para as crianças da cidade. Organizada pela promotora Maria do Nascimento Carvalho, a festa teve a participação de milhares de crianças e foi marcada pela presença da juíza Jaqueline Rodrigues; dos secretários Aguiar Santos e Carlos Figueiredo, e também professores da Rede Municipal de Ensino.
Com apoio logístico da Prefeitura Municipal, que disponibilizou os ônibus, que foi foram pegar os alunos em seus povoados, a festa começou por volta das 15 horas com distribuição de lanches para as crianças e também diversas brincadeiras infantis. Logo depois, foi distribuído milhares de presentes. Por conta das crianças, que eram muitas, a segurança teve trabalho para sistematizar a entrega.
A festa continuou com sorteios de bicicletas, camas e outros presentes que foram entregues pessoalmente pela promotora Maria do Nascimento. Ao final, a representante do Ministério Público agradeceu todos os pais que levaram seus filhos e também os doadores e organizadores, que ajudaram na festa, entre eles o Fórum da Juventude, que disponibilizou 10 jovens para ajudar na entrega.
A ação do Ministério Público faz parte do Projeto 'Realizar sonhos: direitos da criança, dever de todos". De acordo com a promotora, Maria do Nascimento, foram distribuídos cerca de 2 mil brinquedos para as crianças de São João Batista.
 

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Bela iniciativa do Ministério Público na pessoa da promotora, pena que ela solicitou R$1.000,00(mil reais) da prefeitura e só concederam R$100,00(cem reais). E muita criança ficou sem presente! Maldade isso com tanto dinheiro nos cofres!

    ResponderExcluir