2 de ago. de 2009

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DE SÃO JOÃO BATISTA ENVIA SUAS PRIMEIRAS PRODUÇÕES PARA O PRÊMIO JOVEM COMUNICADOR 2009

A agência de comunicação educativa de São João Batista concluiu as primeiras produções para a primeira etapa do Prêmio Jovem Comunicador 2009, que são historias da minha cidade, promovido pela ONG Formação. O prêmio já estar na sua 3ª edição e promete bombar com as estruturas midiaticas da Baixada Maranhense, que todo ano envia produções da Rede de Jovens Comunicadores.
Ao todo, são 03 vídeos, 03 textos, 01 animação e mais de 60 fotos. Alem disso, a Agência de Comunicação de São João Batista conta com um blog, que juntamente com a Agência de Palmerândia, estar concorrendo nesta primeira etapa. O blog estar sendo atualizado com noticias do município. A agência fez uma pesquisa profunda para desenvolver o trabalho, que mais tarde você poderá ver todas as produções dos jovens neste blog. A agência estar promovendo um conjunto de ações que irão beneficiar toda a população. A primeira foi a realização de um projeto que será enviado para o Fundo de Apoio e para o Instituto Baixada, o nome do projeto é podemos alcançar mais, alem disso a agência estar fazendo varias oficinas , incluindo edição e roteiro, oficina de sensibilização ao computador e no sábado, estará fazendo uma formação para novos membros da agência e do Fórum da Juventude de São João Batista.
Neste sábado, o jovem Laércio Freire estará dando uma formação para os novos coordenadores do PJCine Clube. Com esse trabalho, a agência já conquistou mais de 15 novos jovens para o Fórum que não para de crescer, ao todo são mais de 50 pessoas que compõem o novo quadro de membros do Fórum da Juventude de São João Batista, na Baixada Maranhense. E promete estremecer com as estruturas em busca de uma Comunicação Educativa em que todos tenham o direito de opinar e ser ouvido.

CONFIRA AS PRODUÇÕES DA AGÊNCIA

CATEGORIA - PRODUÇÃO - DIREÇÃO
VIDEO - Saber Joanino - Jailson Mendes
VIDEO - Fundação da Cidade de São João Batista - Jailson Mendes
VIDEO - Eu sei quem foi - Jailson Mendes
TEXTO - Nomes da Minha Terra - Agência SJB
TEXTO - Fundação da Cidade de São João Batista - Agência SJB
TEXTO - Processo de fundação da Cidade - Agência SJB
ANIMAÇÃO - A fama do boi - Regiane Serra
FOTOGRAFIA - 63 FOTOS - Agência SJB
BLOG - www.agenciadesjb.blogspot.com - Agência SJB


AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário