14 de jan de 2013

CARNAVAL 2013: TRIO MARESIA ARRASTA MILHARES DE FOLIÕES PELA AVENIDA GETÚLIO VARGAS

A temporada carnavalesca começou ontem em São João Batista. Para animar os foliões, o Trio Maresia, com o Bloco "Arrastão Bão", organizado por Leo Pinheiro, filho do prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, surpreendeu  a população levando milhares de pessoas para a Avenida Getúlio.
Com o maior arrastão de pessoas já visto na cidade, o ponto alto do evento foi a segurança total de três camburões das Polícia Militares de São Vicente Férrer, Olinda Nova e Cajapió, além da Polícia Civil de São João Batista, o que garantiu a segurança dos foliões, começando bem a temporada carnavalesca no municípío.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 3 mil pessoas participaram do "Arrastão Bão". O organizador do evento, Leo Pinheiro,  diz ter ficado muito feliz e realizado em está proporcionando aos joaninos tamanha felicidade e avisa que no próximo domingo tem mais.
Leo Pinheiro
O primeiro arrastão do Tri Maresia foi acompanhado também pelo prefeito da cidade de São João Batista, Amarildo Pinheiro. O gestor falou rapidamente ao povo que se encontra, inicialmente, na Praça de Eventos. Amarildo disse que deve resgatar os os bons tempos de carnavais e prometeu fazer o Melhor Circuito Carnavalesco da Baixada Maranhense.
O Trio Maresia saiu da Praça de Eventos e foi até na Praça do Viva, e de lá voltou. Já o tradicional "Arrastão da Piracema" voltou a não se apresentar. De acordo com as informações chegadas ao Blog, Willame Barros estaria se recuperando de uma cirurgia. Fotos  Blog SJB em Foco. Folha de SJB

O que você achou?

3 COMENTÁRIO: