13 de mai. de 2013

GOVERNO HOMENAGEIA MÃES


A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, organizou na última sexta-feira um evento em comemoração ao Dia das Mães, comemorado hoje, dia 12 de maio em todo o Brasil. A titular da pasta, Irê Pinheiro, comandou a festa que contou com a participação de mais de 500 pessoas.
O evento foi realizado na Colônia de Pescadores e contou com a presença do prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro; do secretário de saúde, Carlos Figueiredo; do assessor jurídico, Eduardo Gomes; da Superintendente de Igualdade Racial, Ana Marcia; e também do secretário adjunto de Assistência Social, Hélio Soares.
O prefeito da cidade parabenizou as mães que estavam no local e coloco a importância da mãe joanina na sociedade. Para Amarildo Pinheiro, a mãe é o alicerce da família e lembrou da sua mãe Maria da Luz, que já faleceu. O prefeito, visivelmente emocionado, parabenizou todas as mães presentes.
A festa começou com o pronunciamento da secretária Irê Pinheiro, no qual a titular da Secretaria de Assistência Social parabenizou as mães de São João Batista e agradeceu a presença de todas. Logo depois deu-se início a programação oficial, começando com uma apresentação dos jovens do ProJovem Adolescente.

Dando continuidade ao evento foram apresentadas danças, peças teatrais e uma apresentação dos Idosos de São João Batista. Para terminar as apresentações, o Fórum da Juventude apresentou uma peça que encantou os presentes, mostrando profissionalismo.
Logo depois foi realizado um sorteio de presentes e brindes, doados pela Prefeitura Municipal. Em clima descontraído, a secretária de Assistência Social comandou o sorteio dos presentes que entre outras coisas, foram sorteados armários, guarda-roupas, camas, ventiladores, colchões e outros. 
Para terminar, Irê Pinheiro agradeceu a presença das mães e voltou a parabenizar todas as mães de São João Batista.

2 COMENTÁRIO:

  1. Hipocrisia,iludir essas pobres mae s., com presentinhos fajutos, enquanto os filhos dessas mesmas maes, estao sem professor no ATENIENSE. Estao tendo apenas dois horarios. e ficam la na sala sozinhos ,sem aprender nda. KD ELINALDO COMO DIRETOR?
    KD O PROFESSOR DE PORTUGUES?

    ResponderExcluir
  2. pobre dessas maes, que aplaudem essa farsa,deviam comemorar se seus filhos tivessem educaçao dequalidade, enquanto essa administraçao fica tapado o sol com peneira, distribuindo presentes fajutos, nossos filhos sem aula, professores do ateniense estao dando dois horarios apenas,nunca houve professor de portugues, a direçao nda fala, ninguem resolve o problema

    ResponderExcluir