1 de mai. de 2013

PREFEITO PARABENIZA TRABALHADORES PELO SEU DIA


Prefeito Amarildo Pinheiro

O prefeito da cidade de São João Batista, Amarildo Pinheiro (PP), parabenizou os trabalhadores do município hoje. Em nova enviada ao Blog Folha de SJB, o gestor municipal reforça seu compromisso com o bem-estar da população e felicita os trabalhadores joaninos.

“Gostaria de felicitar a todos os trabalhadores da cidade de São João Batista por se esforçarem na dignidade do seu trabalho no intuito de engradecer suas famílias e o seu otimismo. Pois sabemos que o trabalho dignifica o homem e traz perspectivas de dias melhores e desenvolvimento para a cidade. Parabéns trabalhadores!”, afirmou Amarildo Pinheiro.

De acordo com as informações do Dia do Trabalhador será comemorado com festividades organizadas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca. Para começar, pela manhã haverá no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais um café da manhã oferecido para os presentes e palestras.

Logo depois a Prefeitura Municipal distribuirá várias ferramentas agrícolas entre patachos, enxadas, foices e carros de mão, com sorteio de 120 peças. Ao final do evento será oferecido um churrasco para os participantes do evento.

No Departamento Esportivo também haverá programação. De acordo com as informações passadas ao Blog, estará sendo organizado um torneio pela manhã de hoje no Estádio Dorindão, onde está sendo distribuídos prêmios em dinheiro, troféus e medalhas. Será a Copa dos Trabalhadores.

INCENTIVO AOS TRABALHADORES

A Prefeitura Municipal de São João Batista também informou que tem feitos todos os esforços possíveis para melhorar a vida do trabalhador joanino. "O prefeito Amarildo Pinheiro tem se preocupado com os nossos trabalhadores e com um pouco mais de 100 dias de administração já podemos citar exemplos", disse a nota.

De acordo com as informações, pode-se dizer que os Agentes Comunitários de Saúde tem bons motivos para comemorar. No final do mês passado, Amarildo Pinheiro anunciou um substancial aumento salarial para a categoria. Antes recebiam 750 reais e agora passarão a receber 950 reais mensais. Esse valor será retroativo a janeiro.

E nesse mesmo caminho está o Corpo Docente de São João Batista. O prefeito informou que dentro de alguns dias estará anunciando o novo aumento salarial para os professores da Rede Municipal de Ensino, de acordo com a Data Base, aprovada na Câmara de Vereadores por unanimidade.

Portanto pelo menos muitos tem o que comemorar e outros esperam quem a política do Governo Federal possa dar mais suporte nos fundos de participação aos pobres municípios como o nosso e que o prefeito pela boa causa, de costume, contemple a todos e todas.

7 COMENTÁRIO:

  1. ESTE HOMEM AINDA TEM A CORAGEM DE PARABENIZAR?ONDE ESTÁ O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS?O AUMENTO PARA OS PROFESSORES?A MERENDA ESCOLAR?AINDA DIZ QUE VAI DISTRIBUIR PATACHOS,É ELE QUER VER TODO MUNDO NA ROÇA MESMO, ENQUANTO O DINHEIRO PUBLICO SOME COMO FIZERAM OS OUTROS GESTORES. ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  2. A PREFEITURA TEM FEITO TODOS OS ESFORÇOS PARA MELHORAR A VIDA DO TRABALHADOR JOANINO? COMO? SE O DINHEIRO PAROU DE CIRCULAR NA CIDADE,FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS NÃO TEM A MÍNIMA IDEIA DE QUANDO E QUANTO VÃO RECEBER, VAI COM ESSA CONVERSA PRA OUTRO LADO AQUI NÃO COLA.

    ResponderExcluir
  3. PORQUE QUANDO FAZEMOS CRÍTICA MUITOS DOS COMENTÁRIOS NÃO SÃO PUBLICADOS?

    ResponderExcluir
  4. EI,NINGUÉM TOMA PROVIDÊNCIA QUANTO O USO DA VIATURA DE POLÍCIA? TEM UM POLICIAL AÍ QUE ESTÁ USANDO O VEICULO PARA IR NAMORAR EM SANTANA, ENQUANTO DEVERIA ESTAR FAZENDO A RONDA POLICIAL,ASSIM NÃO DÁ SERÁ QUE ELE NÃO TEM TRANSPORTE?

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha para o nosso povo, onde todos gritavam em carreata o nome da mudança que seria Amarildo Pimheiro, agora veja só o que este rapaz estar fazendo, simplesmente abandonando e afundando nossa querida e hospitaleira São João Batista......Pois Amarildo faça como você fazia no tempo do seu Laboratório, em que carregava todos no bom e estimado carinho. Portanto faça valer os mais de 7 mil votos que vc recebeu.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk bem feito, não era essa a mudança que o povo queria? Toma..... o povo chega a beirar o ridículo, muitas mulheres, inclusive a irmã da ex-prefeita saía em passeata com um boneco simulando uma gata e dizendo que era a morte da gata! Ridículo, ela sequer respeitou a própria irmã, a família, como confiar nessas pessoas? Vendem-se por tão pouco!
    Quer saber? Bem feito....eis ai a mudança que vcs queriam tanto!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc, porém devemos lembrar que a irmã da ex-prefeita não está nessa condição caótica que a população se encontra, pois o marido está ganhando uma grana preta,( só nessa ilustre barreira ele levou uma boa parcela).ONDE ESTÃO AQUELES QUE GRITAVAM TANTO? PERDERAM A VOZ? SJB ESTÁ FICANDO PIOR QUE CAJAPIÓ. SÓ PRA LEMBRAR KD LAÉRCIO QUE GRITAVA LÉO PINHEIRO, SUMIU?

    ResponderExcluir