3 de set. de 2014

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM SÃO JOÃO BATISTA

A polícia de São João Batista cumpriu 05 mandados de prisão na madrugada de hoje, 02 de setembro. A operação contou com as polícias de Viana, Vitória do Mearim, Olinda Nova do Maranhão, São Vicente Ferrer, Matinha e Penalva, e contou com o comando do delegado da nossa cidade, Luciano Bastos. Pelo menos 04 estão presos e um continua foragido da polícia.
De acordo com as informações, foi preso Valdini de Jesus Serra, vulgo ‘Sabonete’, com um revolver calibre 32 e duas capsulas, prontas para serem usadas. ‘Sabonete’ é morador do povoado Cazumba, zona rural de São João Batista, e será enquadrado por porte ilegal de arma de fogo. Também foi presa a senhora Raimunda Nonato Almeida Oliveira, que é esposa do traficante Magno Pinheiro Araújo, conhecido como ‘Torrado’, que está foragido.
Com ela foi encontrado 419 reais em espécie, que segunda a polícia, é fruto da venda de drogas, já que foi encontrada 3 pedras de crack pronta para o consumo. Maria Raimunda e ‘Torrado’ são moradores do povoado Olho D’água dos Bodes. Na mesmo operação foram presos o casal identificados apenas como ‘Nhengo’ e Núbia, moradores do povoado Campinas. Estes foram presos por crime ambiental.
Com eles, foram encontrados animais silvestres e será lavrado um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência), e logo após isso serão liberados. Além disso, foram apreendidos uma televisão de 50 polegadas, armas brancas e motos, que eram usados nos crimes.  Todos os mandados de busca domiciliar foram assinados pelo juíza de São João Batista, Jaqueline Rodrigues da Cunha.
Folha de SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. o Ladrão maior nao e preso chamado Amarildo Pinheiro, e sim merecia ter prisão perpetua pela forma que esta roubando esse município.

    ResponderExcluir