18 de out. de 2014

DEPOIS DE PEDIR ATA DA SESSÃO, LOURO E CHICO DE NHOZINHO PARTEM PRA CIMA DE CARLOS FIGUEIREDO

O secretário de saúde de São João Batista, Carlos Figueiredo, enviou, nesta quarta-feira, ofício à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores pedindo a ata da sessão anterior. Só quem não gostou nem um pouco do pedido foram os vereadores Louro e Chico de Nhozinho que partiram pra cima do titular da Secretaria Municipal de Saúde.
Vereadores Chico de Nhozinho e Louro, e o secretário Carlos Figueiredo
A confusão entre o secretário e os vereadores teria começado na sessão anterior, quando os parlamentares criticaram fortemente a área da saúde de São João Batista e falaram sobre uma confusão que ocorreu no povoado Enseada dos Bezerros, durante as eleições para presidente, ocorrida no dia 06 de outubro.
O primeiro a falar sobre o assunto foi o atual líder do governo na casa. Louro disse que a palavra de qualquer um dos parlamentares dentro da sessão é inviolável e fez uma recomendação ao secretário. “Secretário, o senhor tem é que procurar trabalhar e não se preocupe Chico, que aqui nós somos autoridades e a nossa palavra é inviolável”, disparou o vereador Louro.
Em seguida e sem citar nomes, o vereador Chico de Nhozinho disse que não se sentirá intimidado por ninguém e que sempre cobrará uma postura ética e justa de todos os secretários municipais. O parlamentar concluiu dizendo que não tem medo de ninguém e que jamais se deixará intimidar por quem quer que seja.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário