17 de mar. de 2016

VEREADORES FARÃO HOMENAGEM AO CHIQUITINHO, TONHO ABREU E ROSILDA SERRA



O vereador Uira Dominici entrou ontem com projeto de lei que homenageará três grandes figuras e pessoas importantes da cidade de São João Batista. O ex-deputado e ex-prefeito Chiquitinho Figueiredo, o professor Tonho Abreu e a enfermeira Rosilda Serra serão lembrados em obras.
Tonho Abreu, Rosilda Serra e Chiquitinho Figueiredo
De acordo com as informações, o projeto que segue para as comissões da Câmara de Vereadores irá aprovar a homenagem em ruas, ginásios e centros cirúrgicos. O primeiro projeto foi para colocar o nome do ex-prefeito Chiquitinho Figueiredo no novo ginásio poliesportivo que está sendo construído em frente ao ‘Complexo’.
O segundo é para alterar um trecho da Rua Nova e colocar Rua Tonho Abreu, homenageando o professor Tonho Abreu, que também foi um homem de destaque em articulações políticas. Por último, o novo centro cirúrgico do Hospital Municipal será chamado de ‘Rosilda Serra’.
Este ultimo já tinha sido anunciado pelo prefeito Amarildo Pinheiro, mas precisava de uma autorização da casa legislativa. Os vereadores avaliaram como positiva as propostas e destacaram os grandes feitos por estas pessoas que já faleceram. O projeto deve entrar na pauta de votação na próxima semana.
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário