21 de abr. de 2017

12 ANOS DO FÓRUM DA JUVENTUDE

O Fórum da Juventude de São João Batista completou nesta quarta-feira, 19 de abril, seus 12 anos. Para comemorar esta data, a coordenação executiva da organização preparou eventos diversos. As demais fotos podem ser acessadas AQUI.
Um café da manhã começou as festividades, que foi marcado pela apresentação de vários projetos que serão desenvolvidos pelo Fórum da Juventude durante esse ano. Participaram, além da coordenação, o prefeito da cidade João Dominici, o chefe do Legislativo, Assis Araújo, bem como outros vereadores; e também convidados e parceiros da organização.
A tarde, uma sessão solene e entrega do título de utilidade pública destacou o papel social que o fórum exerce em São João Batista. Além dos parlamentares, coordenadores do Fórum Regional de Juventude participaram da sessão. Diretores Executivos usaram da palavra e colocaram a importância da continuação do financiamento aos projetos apresentados pelo fórum.
Já durante a noite, uma sessão de cinema e o corte do bolo alusivo aos 12 anos foi organizado. Criado a mais de 12 anos, o Fórum da Juventude é a maior organização da juventude de São João Batista e considerado o melhor Fórum de Juventude do Estado do Maranhão.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário