7 de set. de 2010

7 DE SETEMBRO SEM NADA

A muitos nos na cidade de São João Batista não é comemorado o 07 de setembro, que é o Dia da Indepêndencia do Brasil. Diferentes de cidades vizinhas como São Vicente Ferrer, a cidade tem um dia normal.
Apenas algumas escolas municipais se organizaram e fizeram na semana passada uma festa em comemoração ao dia. Muito diferente da cidade de São Vicente que deu um show de beleza e organização. Nossa equipe foi até a cidade e assistiu o desfiles das escolas municipais organizadas pela gestão da cidade.
Vários professores de São João Batista estavam prestigiando o evento, como o diretor do Acrísio Figueiredo, Aurélio Pinheiro, os professores Peladinho, Manoel de Jesus, Marcelo e Tonho Abreu. Uns na organização, outros só olhando. 
Até o locutor da Rádio Beira Campo FM indagou em seu programa, sobre o assunto. "Desde os tempos de Chiquinho Figueiredo que São João Batista não tem desfiles" , ressaltou Iromar Pereira.
Já no centro da cidade, o movimento é apenas de carros de candidatos que fazem uma zoada de ensurdecer todos. Enfim, o sete de setembro em São João Batista passou, mais uma vez, em branco como foi o São João Batista e outros eventos.
Nossa equipe entrará em contato com a Prefeitura Municipal para saber o motivo  não comemoração ao dia. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb  .
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO: