25 de set. de 2010

ANIMAIS SÃO TORTURADOS EM PRAÇA PÚBLICA

São João Batista é um município onde em quase toda casa tem um animal doméstico como cachorro, gato, boi, porco e etc. Em razão de ter muitos animais na sede do município e os donos não terem locais para manterem presos, as ruas vivem cheias desses animais, que deixam a sujeira e as suas fezes.
A Prefeitura Municipal resolveu tomar providência e colocou alguns funcionário para retirar esses animais das ruas. Só que em vez de retirar os animais eles estão torturando os animais, "presenciei uma dessas torturas, eles apanham os animais e depois batem com paus e com a própria corda que usam para prender os cães" (palavras de um morador que presenciou o fato).
Segundo alguns moradores na noite de ontem (22/09/2010), na Praça de Eventos, ocorreu um fato que indignou as pessoas que presenciaram o fato. Três funcionários públicos apreenderam um cão, e em vez de levar esse cão para um local onde ele possa ser tratado ou ser  devolvido ao seu devido dono, ele foi tortura durante vários minutos, eles apanhavam o cão e soltavam e apanhavam novamente, ficaram nessa de pega e solta até que o cão não levantou mais, e eles largaram o coitado de mão.
Matéria retirada do Blog do Josielson Figeueiredo . Mais informações no Twitter da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista-MA - @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário