11 de set. de 2010

O COMENTÁRIO QUE VIROU POSTAGEM

Recebemos o comentário do senhor Mariano Figueiredo, pedindo informações sobre o caso Karol. Pois bem, eis aqui a resposta. Até agora o caso ainda não foi solucionada.
Mas segundo o advogado Cícero, de Cajapió, em entrevista á Rádio Beira Campo FM, a adolescente de 13 anos, não estaria mais no estado do Maranhão. Segundo ele, a Policia Civil de São João Batista já tem informações ou pista para onde teria ido Karollayne Costa.
O caso Karol ainda está sendo investigado pela Policia Civil e Militar e Ministério Público. Já fazem mais de duas semanas que desapareceu de sua casa, no bairro Paulo VI, na cidade de São João Batista.
Confira o comentário de nosso leitor: "Boa tarde!!! Caro conterrâneos gostaria de obter novas informações, esta parecendo um grande descaso com desaparecimento dessa jovem, aguardo contato Mariano " . Agradecemos o contato e esperamos que tenhamos ajudado para esclarecer as dúvidas.
Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb . Quem quiser enviar seu comentário é só clicar na imagem da barra lateral direita e enviar.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Sim. Quero agradecer por estarem à bordo em meu BLOG. Isso enobrece a minha página. Sempre os acompanhei, me orgulho disso. Sou um Maranhense, que moro a mais 30 anos em Sampa,mas acompanho de pertinho, as coisas nossas. (rsrsrs) Quero parabenizar, o talento qualitativo, que vocês derramam em forma de noticias, prestação de Serviços, e entretenimento.
    Um abraço do tamanho do Estado do Maranhão, na pessoa do Jailson, espalhado para toda a Equipe.
    Felicidades Eternas, o Maranhão precisa de gente, como vocês.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, mais uma, caro José Maria Souza Costa.

    Tenha a certeza que nosso sítio ficou mais rico com os seus comentários.

    Um grande abraço

    Jailson Mendes
    Agência de São João Batista-MA

    ResponderExcluir