9 de set. de 2010

O COMENTÁRIO QUE VIROU POSTAGEM

Recebemos um e-mail do jovem Leandro Paiva. Nossa Equipe de Redação resolveu reproduzir o comentário por se tratar de uma questão que acontece, não só em São João Batista, mas em todas as outras cidades do estado do Maranhão. É de se frizar que São João Batista não é excessão: a educação.
A mensagem que tem como assunto "mais uma visita...e mais uma decepção", nas palavras de Leandro Paiva, foi enviada hoje. O e-mail foi preservado pela nossa equipe de reportagem. Assim faremos com todos os outros comentários que chegarem ao nosso e-mail. Confira a mensagem sem alteração.
" A surpresa (negativa) da última visita a SJB foi a questão da falta de aula nas escolas da cidade. Entre alunos e professores parece não estar havendo tanta sintonia: quando uns comparecem os outros deixam de ir à escola. Esse fato possivelmente se deve à qualidade do ensino no município que está muito acima da excelente média nacional..."
Na ultima semana, a jovem Joelma Santos, estudante da escola José Ribamar Dominici escreveu um texto sobre a educação de São João Batista. O texto foi exposto na sala dos professores da escola. Nossa equipe resalta que o texto se dirigia apenas aos professores da aluna.
Qualquer leitor, visitante que quer escrever para nossa redação é só clicar na imagem "escreva-nos", na barra lateral direita, e nos envie seu comentário. Mas informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário