10 de set. de 2010

NOVOS JOVENS NO GRUPO RENASCER DE EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTE E LAZER

O grupo renascer do Fórum da Juventude  de São João Batista, que desenvolve a Educação Física Esporte e Lazer, está preparando jovens para participar do 3º Festival Maranhense de Futebol de Rua, que acontecerá em São Luís. Os jovens preparadores são Raimundo Nonato (dunga) , Josef Figueiredo, Auriciane Santos e Maximo Freitas.
O evento acontecerá na praça cultural Maria Aragão, no centro da cidade de São Luis, de 16 a 19 de de setembro desde ano. O evento contará com a participação de 10 municípios da Baixada Maranhense, cada município vai com uma delegação de 8 jovens.
A preparação já começou e serão 03 encontros para a escolha de 06 jovens. "Temos 25 jovens participando desses 03 encontro, destes 25 serão escolhidos apenas 06 jovens", disse Maximo Freitas. Instituto Ludens, Parceiros, FIFA, Instituto Formação, Instituto Baixada e Fórum da Juventude, são os organizadores do evento. 
Confira a programação do evento no Blog Portal de São João Batista. Os jovens são do Programa ProJovem Adolescente, do Governo Federal. Hoje já foram escolhidos os jovens que irão para o festival. Os jovens Heloisa, Mosiane, Nenem, Regivan, Alceu e Daniel.
Mais informações no Blog www.portaldesjb.blogspot.com. Informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .
 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário