2 de set. de 2010

CASO KAROL: DESAPARECIMENTO DE MENINA É NOTICIADO NO BANDEIRA 2

http://3.bp.blogspot.com/_Ay5KPNNllLE/THpP-YjzZNI/AAAAAAAAAnA/4uKGR6w6prs/s1600/Karol+recortada.jpg
Já duram 08 dias o caso de desaparecimento da jovem Karolynne Costa Azevedo, de 13 anos de idade. A adolescente sumiu de sua casa, no bairro Paulo VI, São João Batista, na semana passada.
O caso está sendo investigado pela Policia Civil da cidade. Mas segundo o delegado  Armando Pacheco (foto), ainda não tem pistas sobre o caso. Mas hoje pela manhâ, o caso ganhou projeção estadual no programa da TV Difusora, no Programa Bandeira 2, apresentado pelo jornalista Silvan Alves.
Segundo o apresentador, a familia está inconformada com a situção. Ainda segundo o jornalista, há uma suspeito que envolve um empresário e dois sobrinhos do vereador Cabeça (PV). Mas segundo a Delegacia de Policia Civil de São João Batista, ainda não existes suspeitos.
Quem souber informações de Karol, ligar para (98) 8406-1636 ou (98) 8417-4518, qualquer informação é bem vinda. Outros blogs estão neste ato de solidariedade, como o Blog do Josielson Figueiredo , Portal de SJB e "O Joanino"
Outras informações, a qualquer momento. Siga o Twitter da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista- @agenciasjb .


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO: