29 de jun. de 2012

TERCEIRA VIA LANÇA CARLOS E RAIMUNDINHO MACHADO EM SÃO JOÃO BATISTA

O atual vice-prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo, lançou hoje a sua  candidatura a prefeito e vai ter como vice o vereador Raimundinho Machado. Candidatos a vereador de seu grupo político se fizeram presentes na Convenção Municipal do PMDB, que foi realizada na Colônia de Pescadores.

A Convenção Municipal reuniu o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Partido da Republica (PR), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Social Liberal (PSL) e o Partido dos Trabalhadores (PT). No encontro estiveram presentes os políticos Luiz Figueiredo, Willame Barros, Eduardo Gomes, Zé Antônio,  Reginaldo, Dona Graça, Ferreira e todos os candidatos a vereador.

O deputado estadual Jota Pinto, que se fez presente para acompanhar os trabalhos, durante a sua pronunciamento foi categorico em dizer que Carlos Figueiredo "é um jovem que tem todos os atributos para ser o novo prefeito de São João Batista" e que estava a disposição do povo Joanino. Jota Pinto foi apoiado nas ultimas eleições por Luiz Figueiredo.

Carlos Figueiredo lidera agora o Grupo da Terceira Via e prometeu fazer as mudanças que a cidade precisa. "São João Batista merece ter um prefeito que esteja compromissado com o social, que faça da educação e da saúde seu carro chefe de administração. E ninguem mais preparado do que eu, que sou formado na área, pra fazer estas mudanças", afirmou Figueiredo.


Já o deputado Jota Pinto fez questão de lembrar o apoio que tem dado á Terceira Via e disse que não medirá esforços para que a chapa saia das urnas vencedora. "É esta a chapa que o povo escolheu e será esta a chapa que sairá vitoriosa das urnas no dia 07 de outubro aqui em São João Batista", disse o deputado.

Quem também declarou apoio foram os já ex pré-candidatos Luiz Figueiredo, Willame Barros e Eduardo Gomes. Carlos agora forma uma coligação composta pelos partidos PMDB, PR, PT, PSL, PTB e PSDB.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário