16 de ago. de 2012

CONCURSO: EMPOSSADOS JÁ ESTÃO TRABALHANDO

Todos os 21 aprovados no Concurso Público e que foram empossados pela Prefeitura Municipal de São João Batista já estão trabalhando. Todos eles estão lotados nas Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Administração e Assistência Social, de acordo com as vagas que na época estavam disponíveis.
Depois de cumprir a determinação do Tribunal de Justiça do Maranhão, que mandou o governo empossar todos os concursados que entraram na justiça contra a decisão da prefeita de anular o certame, os empossados já estão trabalhando.

A posse foi dado pelo Secretário de Administração e Finanças do Município de São João Batista, Fonseca, no gabinete da prefeita no dia 27 de julho. No concurso foram aprovados quase 200 pessoas mas não foram empossados pelo prefeito da época, Eduardo Dominici.

Depois ele foi cassado e a segunda colocada nas eleições de 2008, Surama Soares, assumiu e anulou por decreto o concurso público alegando haver indícios de fraudes durante a realização do certame. Logo depois da decisão da atual prefeita, uma comissão formada entrou na justiça.

Meses atrás uma decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão mandou a Prefeitura Municipal de São João Batista empossar todos os concursados na área de Agentes Administrativos serem empossados. Os outros processos ainda estão tramitando na justiça e os concursados aguardam decisão.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário