1 de ago. de 2012

EXECUTIVA NACIONAL DO PSOL QUER INTERVIR NA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO BATISTA

A Direção Executiva Nacional do Partido Social e Liberdade (PSOL) deve intervir na coligação majoritária firmada entre PSOL de São João Batista com o Partido Verde de Surama Soares. A informação da intervenção ainda não foi confirmada, mas fontes ligadas ao Blog passaram as informações.
Chico Alencar, dep. federal, e Israel Melônio: ambos do PSOL
De acordo com informações, a Executiva Nacional não aceita que o Comissão Provisória do PSOL de São João Batista faça coligação com o Partido Verde. O atual presidente da legenda é o candidato a vereador Israel Melônio e do PV é a atual prefeita e candidata a reeleição, Surama Soares.

O titular do Blog conversou com o presidente do partido, Israel Melônio, que disse que ainda não foi notificado sobre essa situação e que por isso não pode dar informações sobre o caso. O PSOL coligou proporcionalmente com o PHS, PT do B e PRTB. Na majoritária, a legenda coligou com o PV e outros partidos da base aliada do governo.

As informações recebidas pelo titular do Blog dão conta de que a notificação sobre a posição do Diretório Nacional do PSOL esteja no Cartório Eleitoral de São João Batista. As candidaturas de todos os candidatos a prefeito e a vereador da cidade já foram deferidas com excessão de Adó e Edvison Mota, que tiveram suas candidaturas impugnadas pelo Ministério Público. Fonte: Blog do Jailson.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário