20 de ago. de 2012

SE ESTIVESSE VIVO, THIAGO NERY COMPLETARIA 20 ANOS HOJE

O jovem Thiaguinho Nery completaria hoje, dia 20 de agosto, 20 anos de idade, se estivesse vivo. O rapaz foi assassinado na madrugada do dia 31 de março deste ano. Segundo a polícia, Thiago Neri Santos Gaspar foi assassinado a golpes de faca e o corpo deixado próximo a uma barragem na divisa entre os municípios de São Bento e Bacurituba.
Thiaguinho estaria fazendo aniversário hoje
Em sua página no Facebook, amigos deixaram recados lembrando a morte do jovem. De acordo com informações de nossa Equipe de Reportagem o caso segue em investigação da polícia, mas até agora não há informações de que teriam sido encontrados os suspeitos pelo crime. 

Na época, a polícia chegou ao local, após uma ligação anônima. A vítima foi encontrada por volta das 3h dentro do carro com golpes de faca por todo o corpo. Os policiais informaram que o jovem estava com a calça abaixada e que foi praticamente degolado. Quando os policiais chegaram ao local ainda encontraram o veículo ligado.
O corpo da vítima que era auxiliar administrativo e trabalha na Coordenação de Cultura de São João Batista, estava em São Bento participando da festa de aniversário. O caso chocou a população de São João Batista, que até hoje cobra soluções.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário