14 de ago. de 2012

POLÍCIA DE SÃO JOÃO BATISTA PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM SÃO LUIS

A Polícia Civil de São João Batista prendeu hoje um rapaz suspeito de cometer homicídio na capital do estado, São Luis. A informação é da Equipe de Reportagem do Blog da Agência de São João Batista, que acaba de confirmar a informação com o delegado de Polícia Civil.
De acordo com o delegado Ricardo Garcês, o jovem identificado como  Valmor Silva Diniz foi preso na manhã de hoje é suspeito de cometer homicídio em São Luis e que ele estaria com mandato de prisão aberto. O rapaz é conhecido como Pipoca e está preso na Delegacia de Polícia de São João Batista.

As informações colhidas pela nossa equipe é de que "Pipoca" estaria perto do Mercado do Peixe, no Centro da cidade, quando foi preso. Houve ainda uma pequena perseguição com viaturas e os policiais conseguiram prender o suspeito. De acordo com o delegado, a polícia ainda está investigado e confirmando as informações.

A polícia o manterá preso a disposição da justiça.

EQUIPE DE REPORTAGEM DO BLOG DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. quem é vc Amarildo pra falar de alguma coisa... vc ñ tem dignidade e nem nome... vc alguns anos atras fz foi se vender... vc sim é um mercenario que faz sua polita so na base de dinheiro...

    ResponderExcluir