Policiais civis lotados na Superintendência Polícia Civil do Interior (SPCI), com base em informações da Delegacia do Município de São Vicente Fér-rer, resultou na semana passada, na prisão de um perigoso criminoso suspeito de vários crimes em São Luís e interior do Maranhão.
Carlos Maciel Santos Ferreira, conhecido como Pupu, 25 anos, natural do município de São João Batista, e atualmente morador do bairro do Barreto, em São Luís, é o principal suspeito do assassinato que vitimou seu próprio primo, o ajudante de pedreiro Messias Santos de Oliveira, de 19 anos.
De acordo com a polícia "Pupu" é um elemento agressivo e de alta periculosidade, e que já cometeu inúmeros delitos nas regiões de São Vicente Férrer e São Luís.
"Pupu" tem uma vasta ficha criminal, nela há roubo qualificado e um homicídio ocon ido no Bairro do Barreto em São Luís.uma tentativa de homicídio em São Vicente Férrer e alguns pequenos delitos.
Ele também é suspeito de ter relação com o tráfico de drogas, ele seria o responsável pela distribuição de entorpecentes do bairro do Barreto para a região de São Vicente Férrer.
Contra "Pupu" há também uma denuncia de ameaça de morte a um policial civil do município de São Vicente.
O acusado encontra-se no Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Ptdrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça. Com informações do Blog SJB em Foco.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
0 COMENTÁRIO:
Postar um comentário