7 de ago. de 2012

NATURAL DE SÃO JOÃO BATISTA É PRESO EM SÃO LUIS


Policiais civis lotados na Superintendência Polícia Civil do Interior (SPCI), com base em informações da Delegacia do Município de São Vicente Fér-rer, resultou na semana passada, na prisão de um perigoso criminoso suspeito de vários crimes em São Luís e interior do Maranhão. 

Carlos Maciel Santos Fer­reira, conhecido como Pupu, 25 anos, natural do município de São João Batista, e atualmente morador do bairro do Barreto, em São Luís, é o principal sus­peito do assassinato que vitimou seu próprio primo, o ajudante de pedreiro Messias Santos de Oliveira, de 19 anos. 

De acordo com a polícia "Pupu" é um elemento agressivo e de alta periculosidade, e que já cometeu inúmeros delitos nas regiões de São Vicente Férrer e São Luís. 

"Pupu" tem uma vasta ficha criminal, nela há roubo quali­ficado e um homicídio ocon ido no Bairro do Barreto em São Luís.uma tentativa de homicídio em São Vicente Férrer e alguns pequenos delitos.

Ele também é suspeito de ter relação com o tráfico de drogas, ele seria o responsável pela distribuição de entorpecentes do bairro do Barreto para a região de São Vicente Férrer. 

Contra "Pupu" há também uma denuncia de ameaça de morte a um policial civil do município de São Vicente. 

O acusado encontra-se no Cen­tro de Triagem no Complexo Peni­tenciário de Ptdrinhas, onde per­manecerá à disposição da Justiça. Com informações do Blog SJB em Foco.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário