16 de ago. de 2012

CONFIRA A AGENDA DOS CANDIDATOS A PREFEITO


Os candidatos a prefeito em São João Batista estão cumprindo esta semana uma extensão agenda de campanha na sede e na zona rural da cidade. Faltando poucos dias para as eleições que determinará o rumo da cidade no Poder Executivo e Legislativo, os candidatos apostam no corpo a corpo para vencer as eleições.
A candidata do Partido Verde, Surama Soares, que tentará a reeleição, deve cumprir uma extensão agenda de campanha esta semana. A prefeita está visitando vários povoados e hoje deve visitar a zona rural. Esta manhã a candidata está no povoado Quiá. Neste sábado Surama Soares, Márcio Cotrim e seu grupo político inauguram o Comitê Central com uma motocarreata.

Já o candidato do Partido Progressista Amarildo Pinheiro, também deve apostar no corpo a corpo com o eleitor para tentar pela terceira vez se eleger prefeito de São João Batista. Ao lado de candidato a vice, Junior de Fabrício, o progressista tem visitado vários povoados e estará hoje no povoado Olha D'água dos Bodes.

Quem não está por trás é o candidato do Partido da Mobilização Nacional, Zé Abreu. O ex vice-prefeito tem concentrado sua campanha na sede do município e disse que vai visitar todos os joaninos. Zé Abreu percorreu ontem a Avenida Getúlio Vargas pedindo votos para seus eleitores.

E por ultimo, o candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro e atual vice-prefeito, Carlos Figueiredo, que também está andando pelos povoados da cidade pedindo votos. Carlos Figueiredo visitou várias comunidades nesta semana a procura de votos. Carlos Figueiredo disputa pela primeira vez o cargo de prefeito de São João Batista.

As assessorias de campanha podem enviar as agendas dos candidatos para nosso e-mail (agenciadesjb@hotmail.com). Ou podem entrar em contato com nossos administradores.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

5 COMENTÁRIO:

  1. gente nao vamos deixar a SOLAMA encostar em Ze Abreu nessa enquete...

    ResponderExcluir
  2. 11 DEIXOU OS 43 PREOCUPADOS,ESTÃO CONTRATANDO TODAS AS MOTOS DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO E SÃO VICENTE DE FERRER,JÁ ENCONTRARAM DIFICULDADES ESSE GRUPO DERROTADO O POVO NÃO QUER ATÉ A VITÓRIA É 11 É AMARILDO E JÚNIOR DE FABRÍCIO !

    ResponderExcluir
  3. vamos lá agora é 33.povo de são joão batista precisa de mudanças,estamos distantes (no amapá) mas sabemos o que é melhor para nosso povo, é zé abreu um homem de luta.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk. A gata vai cair no pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir