27 de jul. de 2010

CIRCUITO TELA VERDE E VÍDEO ÍNDIO BRASIL EM SÃO JOÃO BATISTA

O Fórum da Juventude, por meio da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista, promoverá na semana que vem o Vídeo Índio Brasil e o Circuito Tela Verde, pela primeira vez na cidade. Os eventos já estão com programação feitas.
Na programação estão oficinas, palestras, debates e reuniões de avaliação. A Organização, encabeçada por Jailson Mendes e Maximo Freitas, convidará o professor Joran Sergio para ajudar nos debates e oficinas. As oficinas serão dadas pelos grupos de comunicação e teatro.
O material já chegou e você é nosso convidado. Além de ser um evento que marcará a história do audivisual de São João Batista, os participantes ainda receberão certificados do Vídeo Índio Brasil. Terão, também, sessões de cinema intinerante na rua Beira Campo para todos.
A programação será divulgada nesta sexta-feira. Main informações nos sites http://www.videoindiobrasil.org.br/ e http://www.circuitotelaverde.blogspot.com/ . Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário