24 de jan. de 2013

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SENAI OFERECEM CURSOS.


Atualizada às 18 horas

A Prefeitura Municipal de São João Batista, através da Secretaria de Assistência Social, está fazendo parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Os cursos serão  realizados diversos cursos entres eles Bombeiro Hidráulico, Pedreiro, Mototaxista  Confeiteiro,  entre outros. 

Os cursos serão realizados na Sede da cidade de São João Batista e também na Zona Rural. Os povoados que serão realizados estes cursos  são: Olinda dos Aranhas e Enseada dos Silvas, com  duração  de seis meses. 

As inscrições já começaram estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de  Assistência Social, na Avenida Getúlio Vargas.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

8 COMENTÁRIO:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa! Nossos jovens precisam desses incentivos. Parabéns ao SENAI!!

    Profª Márcia Valéria Pinheiro

    ResponderExcluir
  3. Agora sim gente, valeu pela correção da matéria, ficou ótima, foi apenas uma critica construtiva, ok.

    ResponderExcluir
  4. Venho através deste parabenizar a administração desse municipio, a secretaria de assistencia social, e principalmente ao povo de São João Batista por terem sidos ABENÇOADODS por DEUS em elegem um prefeito com tanta boa vontade para ajudar as pessoas e o seu municipio a sairem do atrazo e da falta de oportunidade.
    Meus parabens São João Batista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cara, eu também estou muito otimista, se continuar nesse ritmo será a melhor administração de todos os tempos, vamos esperar pra ver.

      Excluir
  5. Esperamos que realmente seja uma administração como nunca houve antes! Que o dinheiro público seja utilizado única e exclusivamente em benefício da sociedade joanina. Que a cidade dê um grande e belo salto para o desenvolvimento econômico e sustentável! Educação funcionando a pleno vapor, saúde em dia e geração de emprego e renda. É disso que as pessoas precisam.
    A cidade precisa e vai crescer, desde que seus representantes amem-na de verdade e tenham boa vontade!
    É isso!´

    Profª Márcia Pinheiro
    São João Batista-MA

    ResponderExcluir
  6. Tem quer ser uma administração diferente, o prefeito nunca governou nem teve parentes que governasse, essa é a sua vez de melhorar a nossa cidade que tanto precisa de pessoas nova no governo, TUDO ESTÁ MUITO BEM, funcionando tudo, saúde em primeiro lugar a partir de 2ª feira que vai funcionar tudo melhor.
    ESSE PREFEITO SERÁ O ORGULHO DE SÃO JOÃO BATISTA, VÁ EM FRENTE QUE SÃO QUATRO ANOS QUE VC MERECEU PRA GOVERNAR ESSE Municipio que estava precisando muito de vc.
    Algeuem que te admira pelo seu sucesso.

    ResponderExcluir