1 de jan. de 2013

MECINHO E LUIZ EVERTON DISPUTAM HOJE PRESIDÊNCIA DA CÂMARA


O segundo vereador mais votado em São João Batista, Mecinho, vai disputar a presidência da Câmara de Vereadores da cidade. A informação ainda não foi confirmada pelo atual segundo secretário da casa, mas a notícia é dada como certa nos Bastidores da Política em São João Batista. Junto com ele, Luiz Everton disputará pelo Grupo de Amarildo Pinheiro.
Luiz Everton e Mecinho
A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores promete ser histórica se o compromisso selado pelos vereadores da futura Base Governista de Amarildo Pinheiro for cumprido. Uma fonte ligada ao Grupo da Oposição, formada pelos vereadores Ivan, Mecinho, Cristina, Cabeça e Rui Serra, afirmou que Mecinho deve ser lançado como candidato a presidente da Câmara de Vereadores.

Se Mecinho for o candidato da Oposição, disputará o cargo com Luiz Everton. Everton foi o escolhido para concorrer a presidência da Mesa Diretora, numa reunião coordenada pelo prefeito Amarildo Pinheiro, em São Luis. A informação de que a Oposição pode lançar um candidato a presidência da casa foi dada aqui neste Blog em primeira mão.

Sendo assim, os vereadores Rui Serra, Cabeça, Ivan e Cristina votariam em Mecinho. Já Louro, Dezinho, Aguiar, Renato Machado e Uira Dominici votarão em Luiz Everton. Se assim for, Everton ganhará a disputa e a composição da casa ficará assim: Luiz Everton presidente, Dezinho vice-presidente, Uira Dominici primeiro-secretário, Renato Machado segundo-secretário e Louro será o Líder do Governo Amarildo Pinheiro na Câmara de Vereadores.

Como eleição para a presidência do Plenário Zezi Serra é imprevisível, certeza mesmo de que isso acontecerá só na tarde do dia primeiro, em que os 11 vereadores estarão cara a cara. Primeiro será a posse dos vereadores e depois a cerimônia segue com a eleição da Mesa Diretora. Quem for eleito na câmara, segue para a Colônia de Pescadores, onde Amarildo Pinheiro estará esperando para a realização da solenidade em que ele será oficializado prefeito de São João Batista. Fonte: Folha de SJB.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. QUE SEJA QUALQUER UM NOME, MENOS LUIS EVERTON O POVO DE JOÃO LISBOA QUE O DIGA.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir