17 de mai. de 2013

UMA VITÓRIA DA JUVENTUDE: FERNANDO SANTOS É OFICIALIZADO SUPERINTENDENTE DE JUVENTUDE


O jovem Fernando Santos, diretor administrativo do Fórum da Juventude, foi oficializado titular da Superintendência Municipal da Juventude de São João Batista. A nomeação foi realizada hoje  no Gabinete do prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro e contou com os representantes da Diretoria Administrativa do Instituto de Formação de Jovens.
Ao olhos de jovens, Amarildo assina a portaria
No ato de posse o prefeito Amarildo Pinheiro voltou a falar sobre a importância da Superintendência da Juventude para a população de São João Batista e afirmou que dará todas as condições possíveis para o grupo fazer uma boa administração a frente da pasta. "Eu acredito na juventude de São João Batista", afirmou o gestor.

Já com sua portaria nas mãos, o jovem Fernando Santos agradeceu a confiança depositada nele e na juventude e disse que se sente muito honrado com a decisão acertada do prefeito. Para o já nomeado superintendente da juventude, os jovens precisam de oportunidades e elogiou a iniciativa de Amarildo Pinheiro, que chamou em poucos meses de mandato a juventude para conversar.
Ao assinar a portaria, Fernando Santos entregou um ofício ao prefeito contendo informações de sua indicação depois que foi escolhido democraticamente numa assembleia com mais de 100 jovens da cidade, além de entregar um Plano de Ação contendo as principais ações que devem ser realizadas pela Superintendência da Juventude.

2 COMENTÁRIO:

  1. Parabens juventude Joanina,agora temos um representante. parabéns também aos jovens do Fórum da Jeventude, espero que vcs representem bem os jovens joaninos.

    ResponderExcluir
  2. Hipocrisia,que vitoria vai ter essa juventude de Sao joao Batista, sem educaçao nao ha vitorias,alun os do ATENIENSE ,hoje passaram a tarde na escola, pra terem um horario,alunos do 6ano

    ResponderExcluir