9 de out. de 2010

ESCOLHIDOS OS NOVOS COORDENADORES DA AGÊNCIA DE SÃO JOÃO BATISTA

A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista acaba de fazer sua segunda eleição para escolha dos novos coordenadores do Grupo de Comunicação do Fórum da Juventude da cidade. O encontro aconteceu no PJC Cine Clube.
Na oportunidade aconteceu, também, o II Encontro do Projeto Maranime da cidade e contou com os membros do projeto. 25 jovens estavam presentes no evento. A nova coordenação terá um mandato de 02 anos. Já no encontro do Maranime, alguns pontos foram discutidos, como próximo encontro e exibição das animações produzidas na primeira oficina.
Foram escolhidos uma coordenação, que se reunirá na sexta-feira para programar o Dia Internacional da Animação, dia 28 de outubro.Outro ponto importante da reunião foi a comemoração do Dia das Crianças, que será no povoado Arrebenta. Várias animações serão exibidas para as crianças de lá.
O quadro da nova coordenação ficou assim:
  • JAILSON MENDES- Coordenador Geral
  • ALESSANDRA LIMA- Vice-Coordenadora
  • DENILSON PEREIRA- Coordenador Financeiro
  • REGIANE SANTOS- Secretária
  • LUZILENE COELHO- Secretária
  • FILOMENO GARCIA- Coordenador de Patrimônio
  • RITA DE CÁSSIA, TACÍSIO, NATÁLIA VAZ, SOCORRO- Coordenação de Planejamento.
Esta coordenação terá mandato de 02 anos. Como podemos ver, Jailson Mendes, foi reeleito, Alessandra Lima, que é professora participa do Projeto Maranime, Denilson Pereira é monitor do Telecentro, Regiane Santos é membro da agência, Luzilene Coelho participa do Maranime, Filomeno Garcia e da coordenação Geral do Fórum da Juventude e os demais são do Projeto Maranime.
Estavam presentes um representante da Companhia, Ernildo Santos, um representante de Educação Física Esporte e Lazer, Raimundo Nonato (dunga) e o coordenador geral do Fórum da Juventude, Máximo Freitas. Além dos jovens Fernando Alves e Adeilton Costa representado todo o fórum.
Esperamos que esta coordenação continue o trabalho e que se próspera nos objetivos da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista. Mais informações no Twitter da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário