12 de nov. de 2013

SÃO JOÃO BATISTA JÁ RECEBEU MAIS DE 11 MILHÕES DO FUNDEB

A cidade de São João Batista já recebeu mais de 11 milhões e meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica. Os dados são do site do Tesouro Nacional, que divulga mensalmente todos os repasses realizados para as Prefeituras Municipais, bem como os estados do Brasil.
Foram repassados até no mês passado, outubro, 11 milhões e meio para a Prefeitura Municipal de São João Batista. Além disso a cidade recebeu quase 7 milhões do Fundo de Participação dos Municípios. Juntos, eles somam mais de 18 milhões de reais.

Nesta soma não entram os outros valores referentes a Saúde e Assistência Social, por exemplo. Mais de acordo com dados do Portal da Transferência, o município de São João Batista já recebeu 26 milhões de reais até agora, novembro de 2013.  

Os dados fazem parte de um levantamento realizado com bases no cruzamento de informações.  E estão disponíveis nos sites do Tesouro Nacional e Portal da Transferência.   

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. Enquanto isso nos bastidores, os "honrados" vereadores da nossa Casa de Leis querem votar redução dos vencimentos dos professores. É mole ou quer mais? Os repasses federais estão vindo, agora a dificuldade é destinar àqueles que são os titulares desse direito: o professor da rede pública de São João Batista! O Ministério Público precisa saber disso!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir