7 de fev. de 2014

SAIBA QUAIS AS BANDAS QUE ANIMARÃO O CARNAVAL EM SÃO JOÃO BATISTA

A Prefeitura Municipal de São João Batista, através da Secretaria Municipal de Cultura, informou hoje os nomes das bandas que animarão o Carnaval 2014 na cidade. O Portal Folha de SJB teve acesso com exclusividade os nomes das bandas que estarão nos 5 dias de animação e muita alegria para um dos melhores carnavais da Baixada Maranhense.
De acordo com as informações chegadas a nossa equipe, serão seis bandas de São Luis. São elas: Esfregue Dance, Free Lance, Filhinhos de Papai, Forró de Peso, Q Samba e Forró da Balada. Além destas foram contratadas mais 3 bandas da região e da nossa cidade para animar o período momesco.
Em conversa com o Portal Folha de SJB, o prefeito Amarildo Pinheiro garantiu que já foram contratados um super palco e uma estrutura de som de alta performance, além de iluminação, banheiros ecológicos e segurança pública e privada, para tranquilizar os foliões que devem encher a Praça de Eventos.
Este ano a Secretaria Municipal de Cultura, comandado pelos jovens Eduardo Costa e Fernando Santos, inovou e trará como tema de decoração do Carnaval 2014, a Copa do Mundo, com o mascote Tatu Bola como anfitrião do período. Com isso, os foliões podem descer para a Baixada Maranhense e visitar a nossa cidade. Participe do maior e melhor carnaval da Baixada Maranhense, venha para São João Batista.

3 COMENTÁRIO:

  1. me compre um bode kkkkkkkkkkkkkk forro de peso free lance essas bandas é pra tocar em aniversario de fundo de quintal.

    ResponderExcluir
  2. E brincadeira so bandinha fraca meu deus do ceu!!!!!

    ResponderExcluir