4 de mai de 2015

AÇÕES EM PROL DE ‘VITÓRIA’ CONTINUAM…

Diversas ações em prol da menina Vitória, que está internada no Hospital Juvêncio Matos, em São Luis, estão sendo feitas por todo o Maranhão. Um dos exemplos é que mais de 300 pessoas entre colegas de trabalho, familiares e convidados através das redes sociais, participaram do torneio de futebol beneficente, realizado neste domingo (3/05) na localidade São Braz e macacos zona rural de São José de Ribamar, em prol da garotinha Vitória, natural de São João Batista, diagnosticada com desnutrição grave.
A solidariedade em prol da conterrânea reuniu 15 times de futebol onde cada participante foi convidado a levar um quilo de alimento não perecível a ser entregue à família da criança. Os alimentos arrecadados serão entregues no povoado Sarnambi, zona rural de São João Batista, onde reside a pequena Vitória e seus familiares. A disputa pelos troféus ocorreu entre os seguintes times: Real Madri, Moreira F.C, EG São Braz, Gomes F.C, NC Transporte, Rodosul, Eletrocon, Collog, Coruja F.C, Gospel e Real Cristão. Mas apenas três alcançaram o pódio, em terceiro lugar ficou o América Esporte Clube, em segundo lugar o Monte Sinai e o pódio número um, “também pudera”, ficou com o Barcelona. Mas teve alguém que não deixou por menos, disse em alto e bom tom que “o nome do time jogou mais que os atletas” de São Braz dos Macacos.
No final do jogo, todos saíram ganhando, uma vez que o objetivo do tornei de futebol foi alcançado, com arrecadação dos alimentos a Garotinha Vitória, levando em conta que tiveram a oportunidade de reunir vários conterrâneos que ultimamente tem conversado panas pelos grupos do zap-zap. Uma outra ação foi realizada nesta semana, organizada pela comunidade escolar do povoado Romana, sob a coordenação do professor Cleydson, um dos líderes jovens daquela região. Um carro de mão de alimentos foram entregues à família de Vitória, no povoado Sarnambi. Parabéns pessoal…
Folha de SJB
Comente!
O que você achou?

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário