2 de abr. de 2016

POPULAÇÃO PEDE REFORMA DA ESCOLA DA ILHA GRANDE


Moradores e alunos da escola do povoado Ilha Grande, zona rural da cidade de São João Batista reivindicam a urgente reforma da unidade de ensino. Em fotos enviadas ao Blog Folha de SJB, a população pede que a Secretaria Municipal de Educação mande reformar urgentemente a instituição.
12799396_490941681106185_2861244346196141520_n
Situação da escola do povoado
A estudante Aldilene Pires, moradora do povoado, denunciou em seu perfil na internet a situação em que a escola se encontra. “Faltando apenas dois meses para acabar o semestre, a escola do povoado Ilha Grande continua assim nesse estado deplorável…alunos sem aula, o prédio tomado pelo mato, sem porta, sem energia…Um abandono total”, disse.
Pelas imagens, comprava-se que a situação é de calamidade pública e a população cobra uma ação rápida, já que a mesma é a única escola daquele povoado. Em nota, a Prefeitura Municipal de São João Batista informou que irá mandar uma equipe técnica para avaliar a situação.
Ainda segunda a prefeitura, a atual gestão está trabalhando nas reformas de todas as escolas e que a unidade de ensino da Ilha Grande está no planejamento e que já na próxima semana iniciará a reforma. A nota disse que no ano passado foi feita uma reforma, mas que vândalos depredaram a escola.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário