8 de jan. de 2019

ENTREGA DO PRÊMIO FREITAS CÂMARA


Com uma festa bastante disputada e bem prestigiada, o Instituto de Formação de Jovens de São João Batista, Ong Fórum da Juventude, entregou na última sexta-feira do ano, 28, a quinta edição do Prêmio Freitas Câmara, que visa reconhecer os trabalhos de 52 pessoas, organizações e profissionais do ano município este ano.
A festa foi realizada na sede da Colônia de Pescadores e contou com a participação dos familiares do professor Freitas Câmara, de vereadores, secretários municipais, professores, diversos profissionais e a sociedade joanina que prestigiou o evento. Esta é a quinta edição do prêmio e teve o apoio da Prefeitura Municipal.
Comandado pelos professores Marcondes Serra e Eunice Cristina, a cerimônia começou com as boas vindas, feita pelo representante da Coordenação Geral do Fórum da Juventude, Joseilson Costa; e apresentações culturais de cantores da terra e apresentação cultural. Após isso, 52 pessoas receberam o prêmio este ano.
Este ano, a escolha teve duas fases: a primeira a partir das indicações de 18 pessoas, que escolheram três para cada categoria. A segunda fase foi por escolha popular, através de votação na internet. O primeiro ganhou o título de profissional do ano e os outros dois, como Menção Honrosa.
Vejam AQUI as fotos do evento.
Vejam a lista de homenageados deste ano Lista PDF Atualizada
[caption id="" align="aligncenter" width="1030"] Professoras premiadas na primeira categoria: Ensino Infantil[/caption]
[caption id="" align="aligncenter" width="997"] Apresentadores da cerimônia deste ano[/caption]
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário