1 de mai. de 2019

COPA UIRA DOMINICI

O secretário de Juventude de São João Batista, Fernando Santos, anunciou que 20 equipes disputarão o I Campeonato de Futsal ‘Uira Dominici’, que iniciará no próximo dia 06 de maio.
A competição será realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, com apoio do Fórum de Juventude. Previsto para terminar no dia do aniversário da cidade, no dia 14 de junho, o campeonato vai homenagear o ex-vereador Uira Dominici, que morreu em fevereiro deste ano.
Ontem, 30, teve a primeira reunião para apresentar as normas e divulgar informações a respeito do campeonato como sorteio dos primeiros jogos e pontos do regulamento. O secretário Fernando Santos disse que além de oferecer espaços de lazer e esportes para a juventude, o campeonato pretende também fazer uma homenagem à Uira Dominici.
Ele destacou o papel importante que o ex-parlamentar teve em São João Batista, principalmente na aprovação de projetos importantes para a categoria, como a criação do Conselho Municipal de Juventude e da Superintendência de Juventude. Fernando também informou que diretamente serão envolvidos quase 300 jovens.
O titular da secretaria destacou ainda o apoio que vem recebendo do prefeito João Dominici e disse que vem fazendo uma gestão com foco no trabalho com Políticas Públicas de Juventude, dialogando com todos os setores e que mais esta competição vem ao encontro de sua agenda à frente da pasta.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário