12 de dez. de 2019

VOTAÇÃO DO PRÊMIO FREITAS CÂMARA

O Fórum da Juventude de São João Batista abriu esta semana a votação popular para a escolha dos melhores do ano no Prêmio Freitas Câmara. Este ano, diversos profissionais e organizações foram indicados em quatro etapas do prêmio.
[caption id="" align="aligncenter" width="821"] Votação iniciou esta semana[/caption]

O processo de escolha é realizado através de uma Comissão Organizadora e consulta à 40 pessoas da sociedade de São João Batista. A partir das indicações, três nomes em cada categoria foi fechado e a etapa final é a votação popular, na internet.
As categorias deste ano são: Professor do Ensino Infantil, Fundamental 01, Fundamental 02, Ensino Médio, Diretor de Escola Pública, Personalidade do Ano, Projetos Sociais, Profissionais da Saúde, Assistência Social, Esporte, Justiça, Agricultura, Empresarial, Parceiros, Juventude, Escola Destaque e Aluno.
Realizado desde 2014, o Prêmio Freitas Câmara é uma honraria concedida anualmente pelo Fórum da Juventude aos profissionais que mais se destacaram no ano. A cerimônia de entrega da premiação está prevista para ser realizada no dia 27 deste mês.
Votação
A escolha dos profissionais deste ano já iniciou. O mais votado será conhecido apenas no dia da premiação e receberá o prêmio de Profissional do Ano. Os outros dois receberão Menção Honrosa. Para votar, é só clicar no link abaixo e escolher os seus.
Link de votação: https://forms.gle/55rwiUzMzHc4o53L9

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário