9 de set. de 2010

VAQUEJADA DO PARQUE NOELE ADIADA PARA 2011

Este ano não haverá a tradicional  vaquejada de São João Batista do Parque “Noele”, de propriedade do empresário Manoel de Gentil, segundo informou o próprio, por meio do Blog de Batista Azevedo- São João Batista Online.  
As razões que levaram pela não realização do evento, considerado de sucesso, são várias. Entre muitas, o ano político, destacou o empresário. Segundo ele, este fato não atrairia outros prefeitos de outras cidades para o os três dias de festa de vaquejada.
Manoel de Gentil ainda disse que vai avaliar o impacto da não realização do evento neste ano, para só então decidir pela continuidade nos anos seguintes. A não realização do evento que já é tradição na cidade, dará um grande impacto no turismo da cidade de São João Batista.
Esperamos que no próximo ano, o empresário Manoel de Gentil consiga fazer a Vaquejada do Parque Noele. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb  .
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. a respeito da vaquejada ja havia sido divulgado na comunidade do orkut. Confiram!
    Vaquejada 2010
    Olá amigos..
    Bem, como muitos já sabem esse ano nao haverá a vaquejada.
    Utilizamos este espaço para divulgar o evento nos anos anteriores. Portanto, também o faremos para comunicar q nao haverá vaquejada do pq noele.
    Mas, para aqueles q gostam e sempre prestigiam calma!!....nao eh o fim!!rsrsrs...
    Desde o começo do ano decidimos q nao iríamos fazer...várias razões...principalmente o pouco tempo q o STAFF teria para organizar e ir em outras vaquejadas, funcao esta minha e de Hugo.
    E como gostamos sempre de inovar e melhorar a festa nao iriamos faze-la do jeito q desejamos.
    já pude perceber q falta fará...muitos ja ligarm, mandaram e-mails, scraps.
    Portanto, a todos q fazem da vaquejada essa festa maravilhosa. Vaqueiros, barraqueiros, colaboradores, patrocinadores, aos amigos, ao povo da nossa cidade, ao publico em geral e admiradores do esporte fica nossos esclarecimentos e o convite para a Super Festa de 2011 que há de vim com mais força.

    Um novo evento, com a cara de sempre, mas ainda melhor.
    Um grande abraço a todos

    ResponderExcluir