13 de mai. de 2010

POVOADO BEIRADA É ALVO DE VIOLÊNCIA E VANDALISMO

http://lua.weblog.com.pt/assaltoGR4.gifO povoado Beirada, a 05 minutos da sede, está sendo alvo de violência e vandalismo. Nas ultimas semanas foram registrados dois assaltos, dois roubos de galinhas caipiras e um roubo de arma da casa de um aposentado.
O primeiro assalto aconteceu na estrada vicinal que dá acesso ao povoado, com o senhor Domingos Pereira, aposentado com mais de 60 anos. Duas pessoas encapuzados o abordaram e lhe tomaram 300 reiais, sem contar que ainda o agrediram. O outro foi com o atual monitor do Telecentro de São João Batista, Genésio Pereira. Desta vez, o jovem de 19 anos teve seu celular quebrado ao meio. Ainda não se sabe quem foi o autor.
No mesmo dia, assaltantes ou ladrões levaram três galinhas caipiras de Maria Campina, de 59 anos de idade. Três dias depois, o pedreiro Rafael Nunes encontrou sua casa aberta, ao chegar do trabalho. Segundo ele, não levaram nada de sua casa.
No povoado, casos de vandalismo se tornou cada vez mais frequentes. Um vez e outra, um cano da rede de abastecimento de água amanhece quebrado, um animal cortado ou morto. No ultimo sábado, o agricultor João Ribeiro matou quatro porcos em sua roça. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário