24 de mai. de 2010

SURAMA SOARES: ASSUME OU NÃO ASSUME? EIS A QUESTÃO

Depois da derrota do atual prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici, a segunda colocada nas eleições de 2008, Surama Soares está passando por um verdadeiro conflito na cidade, a disputa pela gestão da cidade está em pé de guerra.
Segundo informações preliminares, Surama Soares deverá reassumir a Prefeitura de São João Batista a qualquer momento. O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão deu um prazo para o prefeito cassado em dois julgamentos, Eduardo Dominici, para recorrer da sessão que culminou na confirmação de sua cassação.
Na cidade, ambos estão felizes. Eduardo Dominici irá promover nesta terça-feira, uma passeata que virá do povoado Bom Viver até a sede do município. Enquanto isso, o terceiro colocado, o bioquímico Amarildo Pinheiro, comemorou em sua residência mais uma primavera.
Segundo o anuncio que ele colocou na Rádio Beira Campo FM, os ex-secretários, Valdir Maranhão e Raimundo Cutrim viriam para o seu aniversário. Nossa Equipe de Reportagem ainda está coletando dados para a confirmação da informação. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário