6 de jul de 2011

ELEIÇÕES 2012: LUIZ EVERTON DIZ QUE É PRÉ-CANDIDATO

Luiz Everton
A Equipe de Reportagem deste blog conversou com o empresário Luiz Everton, que disse ser pré-candidato a prefeito da cidade de São João Batista. Luiz Everton já foi vereador por três mandatos e é um dos principais aliados políticos do ex-prefeito Eduardo Dominici.
Na ultima eleição disputada, em 2008, o político teve quase 500 votos, sendo um dos candidatos mais votados. Mas não conseguiu uma vaga na Câmara de Vereadores por que o partido, na época PMDB, exigia mais votos. Luiz Everton é casado e tem Ensino Médio Completo.
 Para ele São João Batista está sem opção política e de acordo com as declarações do empresário, ele se credencia com um dos mais gabaritados para ocupar o cargo de prefeito. Luiz Everton já disputou várias eleições e ocupou o cargo de chefe de gabinete do Governo Eduardo Dominici.
O empresário pediu, assim como Serginho Castro, que a Equipe de Reportagem deste Blog coloque seu nome na atual enquete em que pergunta aos leitores sobre a intenção de votos para prefeito da cidade de São João Batista. Mas quem decidirá isso é você leitor do blog. Vote na enquete, dê sua opinião.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?

3 COMENTÁRIO:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pois é concordo com Luiz Everton estamos de fato sem muitas opçoes ,porém, acredito que políticos experientes assim como Luiz e acimo de tudo apaixonados por nossa terra merecem nossa credibilidade.

    ResponderExcluir
  3. QUEM REALMENTE CONHECE SÃO JOÃO BATISTA, PERCEBE QUE A CIDADE NÃO ESTÁ EVOLUINDO. NÓS JOANINOS, ESTAMOS NECESSITANDO DE ALGUÉM QUE REALMENTE OLHE PARA O MUNICÍPIO, QUE CONHEÇA A REALIDADE DO POVO - QUE POR SINAL É BATALHADOR -, QUE ESTEJA NA CIDADE EM TODOS OS MOMENTOS - SEJAM ELES BONS OU RUINS -, QUE NUNCA TENHA ABANDONAOD SUA TERRA. E, ISSO, LUIZ EVERTON FEZ, APÓS DUAS DECEPÇÕES NA POLÍTICA, ELE NÃO SAIU DE SÃO JOÃO BATISTA, CONTINUOU SUA LUTA NA VISTA DE TODA A POPULAÇÃO E NOVAMENTE BUSCA JUNTO AO POVO RETORNAR À UM MANDATO PARA CONTINUAR FAZENDO MELHORIAS. ALERTEMOS-NOS PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, SE NESSE PRIMEIRO MANDATO SÃO JOÃO BATISTA ESTÁ JOGADA, IMAGINEM NO SEGUNDO, QUE TERÁ UMA NOVA REELEIÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir