11 de dez de 2012

ELEITOS SÃO DIPLOMADOS EM SÃO JOÃO BATISTA


A 63ª Zona Eleitoral da Comarca de São João Batista, realizou nesta segunda-feira (10) de Dezembro de 2012 a cerimônia de diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores com suplentes eleitos para o mandato 2013-2016. A solenidade aconteceu no Centro de Convenções, ao contrário dos outros anos que era realizado no plenário da antiga Câmara Municipal no Complexo Marly Sarney, mas que causava desconforto devido ao pouco espaço. 

Vereadores Eleitos
Várias autoridades do meio judiciário, políticos em geral e membros da sociedade marcaram presença, além de dezenas de joaninos que vieram abraçar seus respectivos candidatos eleitos. 

Dr. Alexandre Moreira Lima, Juiz Eleitoral, agradeceu a presença de todos e a confiança depositada para a condução do processo eleitoral e disse: “procuramos adotar na justiça eleitoral o respeito aos princípios da democracia, da liberdade, da igualdade, da soberania popular, da moralidade. Tenho a expectativa de que os senhores gestores municipais e parlamentares comprovem em seus mandatos que atuarão como verdadeiros agentes políticos”, e finalizou parabenizando os diplomados. 

O presidente da Câmara, Rui Serra, em suas palavras frisou sobre a importância de saber absorver as críticas durante um mandato: “acredito que as criticas são construtivas do que para denegrir a nossa imagem e o nosso trabalho e hoje estamos aqui sendo coroados novamente”, afirmou e disse acreditar num mandato em perfeita harmonia entre o legislativo e o executivo. O vereador eleito Ivan, usou a tribuna representando os demais colegas, reafirmando o seu compromisso com os joaninos. 

O prefeito eleito Dr. Amarildo e o seu vice Junior de Fabrício foram diplomados pelo juíz Dr. Alexandre Moreira Lima sob muitos aplausos. Dr. Amarildo discursou em nome dos diplomados e falou sobre a expectativa de iniciar o mandato para colocar na prática o que foi prometido em campanha, o que possibilitou a sua vitória pelo voto da maioria. 

Os vereadores eleitos e reeleitos foram chamados por coligação e partido para receberem os diplomas das mãos do juiz e das autoridades que compõem a mesa. Ivan, Mecinho, Rui Serra, Louro, Cristina, Cabeça, Luis Everton, Aguiar, Dezinho, Uira Dominci, Renato Machado. Os seus respectivos suplentes também foram diplomados: Assis Araújo, Chico de Nhozinho, Israel Melônio, Maru, Nonatinho, Simiãozinho. Célia Batata e Clésio Gomes, não compareceram a cerimônia de diplomação. 

Nessa solenidade os candidatos receberam diploma de parlamentar, deixando de ser candidatos e passando à condição de parlamentares. A partir deste momento passa a fazer jus a todas as imunidades parlamentares. Fonte: SJB em Foco.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?

3 COMENTÁRIO:

  1. parabéns a todos esperar pra ver o q vão fazer por sjb

    ResponderExcluir
  2. COMO DIZ MEU AMIGO NONATINHO, ESSA MAFICA SÓ VÃO SUCATEAR SÃO JOÃO BATISTA

    ResponderExcluir