26 de fev. de 2013

AMARILDO PARTICIPARÁ DA POSSE DE GIL CUTRIM NA FAMEM


O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, participará da solenidade de posse do novo presidente da Federação dos Municípios Maranhenses, Gil Cutrim, prefeito reeleito de São José Ribamar. 

O gestor de São João Batista apoiou e votou em Cutrim no ultimo dia 20 de fevereiro, onde Gil Cutrim foi eleito como o novo presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) para o biênio 2013/14. Reveja AQUI . A participação de Amarildo foi destaque em vários Blogs de São Luis. VejaAQUI e AQUI .

O convite oficial já está disponível no site da entidade que representa os prefeitos do Maranhão. De acordo com a Assessoria de Imprensa da Famem, a solenidade será realizada em São Luis, no Rio Poty Hotel, no dia 27 deste mês, a partir das 19 horas.

No dia da eleição, o prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, apoiou e votou no prefeito de Ribamar para presidir a Famem e defendeu o Municipalismo e o Pacto Federativo. 

"Defendo um municipalismo autêntico, democrático, autônomo e em defesa intransigente do Pacto Federativo, dos Royalties equânime do petróleo aos municípios do Norte e Nordeste, e uma nova política pública de saúde", disse Amarildo Pinheiro.

Ainda de acordo com o prefeito, é preciso se pensar em um novo modelo de saúde pública e criticou construtivamente o Governo Federal. "Defendemos uma nova pactuação do Programa Saúde da Família, onde consideramos ser este método, como ai está, esfoliante e degolador aos gestores municipais que obrigatoriamente tem que fazer saúde pública para dar ibope ao Governo Federal com comprometimentos sérios aos cofres públicos, pondo o prefeito vulnerável ao crime de improbidade administrativa, caso não tome medidas drásticas sob o ponto de vista político administrativo", atentou o prefeito de São João Batista.
Convite de posse da nova diretoria da FAMEM
O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), foi eleito, nesta quarta-feira (20), como novo presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) para o biênio 2013/14, com 178 votos dos prefeitos maranhenses. Houve ainda 4 votos em branco e 2 nulos.

184 prefeitos compareceram à sede da entidade para consagrar a chapa única "Futuro em Foco", que reúne gestores, entre eleitos e reeleitos, de todas as regiões do Maranhão e, de acordo com o próprio Cutrim, foi construída a partir de um sentimento que une todos os gestores municipais maranhenses. Foto: Reinaldo Luzzan.

Folha de SJB

6 COMENTÁRIO:

  1. prefeito vamos pagar o povo joanino que ta ha dois meses sem receber ne

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo esse prefeito não gosta de pagar, deixou o povo passar o carnaval sem nenhum e não deu lucro para os vendedores. Mas no entanto, teve dinheiro para distribuir cervejas no arrastão bão o bloco que o filho do prefeito fez para impedir a piracema de sair no pre-carnaval, mas não deu certo o povo quiz foi a piracema. Outra coisa que já deu para o prefeito fazer nesses dois meses foi comprar uma frota (um carro para ele, outro para a filha e outro para o filho). A prefeitura já está rendendo não é prefeito?

    ResponderExcluir
  3. Se a ex prefeita deu carro para toda sua familia porq q o prefeito atual nao pode comprar para eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não prova que a ex prefeita deu carro para toda a família. Nem todos da sua família tem carro e se tivesse, todos trabalham e podem comprar e nun ca nenhum deles vieram para cá trabalhar na prefeitura, do contrário do prefeito atual que monopolizou o real em sua casa (esposa, filhos e ele) todos recebendo da prefeitura de são joão batista. Esse prefeito que nem Dr. é agora enche a boca pra falar que é Dr. Ele é apenas formado em Bioquimica e não Dr. como dizem. Por isso também sou doutor no que faço kkkkkk.

      Excluir
  4. E vc prova q o prefeito comprou frota para sua familia,e vc esperava o q era q ele comprasse para vc... kkkk espera sentado ai.

    ResponderExcluir
  5. Ha as filhas de SURAMA podia ou já tinham carro poque tinham condiçâo pra isso , agora convenhamos amarildo que não tinha dinheiro nem pro combustivel ou era mentira ,tudo bem acho que foi com o meu dinheiro :::::: pelo amor de DEUS comparar......SURAMA..... com esse homem. não adianta não cola.

    ResponderExcluir