27 de fev. de 2013

SÃO JOÃO BATISTA JÁ RECEBEU QUASE 5 MILHÕES DO GOVERNO FEDERAL


A Prefeitura Municipal de São João Batista, na administração de Amarildo Pinheiro, já recebeu quase 5 milhões de reais neste dois meses de governo. Só do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) a cidade recebeu mais de 2 milhões de reais. Os dados foram levantados com base nas informações colhidas no demonstrativo do Banco do Brasil e no Tesouro Nacional.
De acordo com as informações, a Prefeitura Municipal recebeu do Fundeb nestes dois meses de gestão, só do Fundeb, 1.995.610,82 milhões de reais. Outros fundos, como o Fundo de Participação dos Municípios, a cidade de São João Batista recebeu mais de um milhão e meio de reais somados os dois meses de Governo Amarildo Pinheiro.

Já do Fundo de Saúde, a cidade recebeu 318 mil. Ao todo foram 4 milhões e 600 mil recebidos, se somados estes e outros programas que o Governo Federal tem para repassar verbas para os municípios como São João Batista.


Fonte: Folha de SJB 

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

10 COMENTÁRIO:

  1. Therefore, the increasing rip force per unit area pendent on whether the patient is dealing with subjective or accusative Tinnitus.
    Adrian Doyle, 38, from Nunawading, has made a
    ailment be abrupt and drastic and can be done very gradually.


    my webpage: vitamin for tinnitus

    ResponderExcluir
  2. Então algo está errado, porque os professores não estão recebendo e muito menos as escolas estão equipadas para justificar o gasto desses valores.
    Não é de estranhar né? Imagina, uma ajudante de serviço geral que faz varrição de rua perceber apenas R$70,00. E torrar 180 mil reais numa barreira que nem iluminação, nem asfalto tem.

    ResponderExcluir
  3. Acho que você leu errado amigo, a matéria que fala que foi recebido esse valor e não gasto.

    ResponderExcluir
  4. acontece que tem medico a demanda que e grande algumas pessoas nao sabem espera sua vez isso com certeza a oposicao de surama com ela mesma pois a gestao dela ja passou inclusive foi a pior e a do marido zequinha nem se fala é bom nao lembra

    ResponderExcluir
  5. Bom,que decepção para os joaninos tem sido essa administração de amarildo.Vozerão,gritos,olhos arregalados..comportava-se como um Deus conhecedor de tudo.É,a hora chegou e que tristeza.que tristeza!Agora ele se arrepia quando é chamado de Prefeito.Mas, e o povo?traido e jogado,abandonado e surrado,olha para cima e para baixo,lado esquerdo e direito e não encontra uma resposta para tanta humilhação.Administração desorganizada,secretários que não se entendem,secrétarios que não decidem nada,secretários apenas secretário na escrita,longe da prática.Vice que não opina em nada e se opina não lhe dão a devida atenção.Vereador que se transforma em secretário e coloca a familia toda bem empregada e vereadores que empregam mais do que deviam,sem controle sem organização alguma.posto de saúde com 5,6,7,8 recepcionistas,gente sem função e função sem gente esse é o municipio.Uma pergunta me chama atenção:Vereadores voces são fiscalizadores..aonde estão voces?Meu Deus do céu porque o prefeito não paga os funcionários do PSF,CAPS,NASF..ETC..todos são programs federais e o dinheiro ja foi depositado de todos os programas,é fácil buscar na internet,portal da transparencia etc.Cade o ministério publico?O que ele faz com esse dinheiro?comprando carro?fazendo açude com maquinas da prefeitura?guardando dinheiro para pagar faculdade de medicina para seu filho?fazendo farras?não estou afirmando,apenas perguntando e perguntar não é ilegal.Verba federal da cadeia.não adianta torrar dinheiro com milhares de advogados.4 anos passam rapidinho..E isso é bom também para quem pense que se tornou um prefeito em uma menor escala.Assis araujo,cuidado pq na proxima vc não tem 20 votos,esse seu ar de grandeza,esse comportamento de chefão vai te destruir da noite pro dia.olha o salto camarada..

    ResponderExcluir
  6. Bem feito, cada povo tem o político que merece! Vão sofrer horrores agora! Toma!

    ResponderExcluir
  7. Socorro Eduardoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!..Amaral ja te largou?Meu amigo é bom,vc se afastar urgente desse cara pq ele vai queimar vc direitinho.Deixa a turma da farra..fabinho,massauzinho,maruzinho,assisizinho,riquinho..rsrs..so caba forte de voto!Tem gente passando fomeeeee..e é por 4 aninhos!!tomaaaaaaaaa..ahhhhh se tiver afim de resolver algum problema é so chamar o guru DEODUQUEZINHO..ele resolve tudo.O CABA É FORTE GENTE.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Nâo nâo magina isso é mentita deixa o homeM trabalhar ___ lorota __ prefeito bom exemplar uma mudança radical essa o povo pediu e ele atendeu agora aguenta rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Se arrependimento matasse, não teria votado nesse cara! Pelo menos na gestão anterior recebia em dias!
    Agora ele gastou tanto dinheiro na eleição, que vai usar essas verbas pra pagar os seus financiadores..
    Decepção!

    ResponderExcluir
  10. kkkk toma eleitores q votarao nesse cara d borroca! ele vai fali sao joao batista! mais creiam q amudanca vem ai... aguardem

    ResponderExcluir