30 de mar de 2013

SEXTA-FEIRA SANTA FOI MOVIMENTADA EM SÃO JOÃO BATISTA

Joaninos e visitantes marcaram presença em um novo ponto de banho em São João Batista. O local foi o lago às margens da Avenida, Maria da Luz, que liga o bairro Paulo VI ao centro da cidade durante todo o dia desta sexta-feira (29), a movimentação na Avenida foi constante, ao embalo de muita musica nas tendas localizadas no local. 
Não foi constatado algo de anormal entre os banhistas, apenas alguns que já tinham tomado todas e mais um pouco, mais foram detidos rápidos por policias que faziam a segurança do local. 

Já a tradicional festa que é realizada todos os anos no “BALNEÁRIO SANTA TEREZINHA”, próximo ao encruzo de Manoel Ferreira, concentrou centenas de pessoas nesta sexta-feira. O público podia escolher se queria ouvir música com as bandas ao vivo ou som automotivo entre três carros que faziam a disputa, de tudo tinha um pouco. Fonte: Blog SJB em Foco.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?

1 COMENTÁRIO:

  1. Só por que fez uma avenida, ta falando que fez muita coisa vai ti catar amarildo no outro mandato teve coisa melhor que isso, e a ponte queu tu fez e nem de concreto é hahah tabuas cupim come mais o dinheiro que tu ta ti mantendo e mantendo tua familia não né, os pobres que se lasquem né, dando só carro chiqui de presente pros filhos coisa boa né comendo o dinheiro dos pobres que enquanto isso lutam trabalhando e tu não paga seu corrupto

    ResponderExcluir