19 de abr. de 2013

CONCURSADOS GANHAM MAIS UMA NA JUSTIÇA


A Comissão dos Aprovados no Concurso Público de 2010, realizado pela Prefeitura Municipal de São João Batista, informou ao Blog Folha de SJB que já saiu mais uma decisão em favor dos concursados. Desta vez, de acordo com as informações recebidas pela comissão, foi referente aos Auxiliares Operacionais de Serviços Diversos.
"A Comissão de Concursados informa aos interessados que o processo referentes aos  Auxiliares Operacionais de Serviços Diversos já se encontra no Fórum de Justiça desta cidade, pois foi devolvido pelo STJ, em convergência com a decisão tanto da primeira quanto da segunda instância", diz a nota enviada pela Comissão de Aprovados.

Ainda de acordo com os aprovados, o advogado constituído pelos impetrantes do processo,   Abdon Marinho, enviou uma petição ao juiz desta comarca, Alexandre Moreira Lima, para que o mesmo faça a execução do processo tramitado e julgado. Na prática significa, em consonância com a nota, que os concursados sejam nomeados pela atual administração municipal. 

"O processo chegou ao Fórum de Justiça de São João Batista há mais de um mês, mas só na semana passada os concursados foram notificados para que tomassem ciência da situação do processo", termina a nota. Esta comissão foi formada em 2010 logo depois que a ex-prefeita, Surama Soares, decretou a anulação do certame.

Realizado em 2010 pelo ex-prefeito Eduardo Dominici, o Concurso Público foi anulado pelo decreto 02/2010, assinado pela ex-gestora da cidade. Depois de ingressarem na justiça contra a decisão, apenas os aprovados como Auxiliares Administrativos, quando, no ano passado, a justiça obrigou a posse imediata de 21 pessoas.

4 COMENTÁRIO:

  1. Aff e os mais importantes que são os professores? Esses sim que deveriam ter prioridade uma vez que são eles que ajudam a educar as nossas crianças, nossos adolescentes e jovens! Tão discrepante isso e, a meu ver, uma injustiça com essa categoria de profissionais. Trabalham arduamente, em condições nem sempre confortáveis, deslocam-se aos mais remotos bairros de São João Batista, bem como sua zona rural e ganham mal pra burro!
    Justiça, socorram esta classe de profissionais! Eles sim têm prioridade. O futuro da nossa cidade depende muito deles, a construção de uma sociedade mais justa, mais igualitária e menos excludente.
    Eu amo os professores, é a eles que devo toda a minha admiração. Sempre empenhados, zelosos e comprometidos com uma educação de qualidade!

    Morador do Centro de SJB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noventa po cento dessa classe nao sabem nada, a eduacao em sjbts e pessima.Os prfs. so sabem revindicar salario se o mec fizer uma prova como o enem para avaliar o conhecimento dos prfs e sjbts teremos uma grande decepicao.


      Excluir
  2. Blod do Domingos COsta
    "Prefeito “velhaco” frustra população e afronta a Cidade de São João Batista"

    http://www.domingoscosta.com.br/?p=12921

    ResponderExcluir
  3. "Prefeito “velhaco” frustra população e afronta a Cidade de São João Batista"
    http://www.domingoscosta.com.br/?p=12921

    ResponderExcluir