13 de mai. de 2014

SORTEIO DE MOTO E BRINDES MARCA O DIA DAS MÃES DA COLÔNIA DE PESCADORES

A Colônia de Pescadores realizou ontem, 11 de maio, uma das maiores festas para as mães associadas no órgão que representa os pescadores de São João Batista. Comandada pelo seu presidente, Serginho Castro, a festa teve a participação de centenas de mães pescadoras da nossa cidade.

Antes de começar o tradicional sorteio de brindes, o presidente falou sobre o trabalho que a Colônia de Pescadores vem fazendo e atendeu uma ligação do presidente licenciado da Federação das Colônias de Pescadores do Maranhão, o deputado estadual Edson Araújo. O parlamentar parabenizou todas as mães e disse está trabalhando para melhorar a vida de cada pescador do nosso estado. Segundo Serginho, o deputado não pode se fazer presente devido ao estado de saúde de sua mãe, que está internada.
Após isso, foi dado início ao grande sorteio. Entre outras coisas, foram sorteados 100 cestas, geladeira, fogão, sofá, guarda-roupa, televisão e cama, além de uma moto zero quilômetro. Ao final, o presidente da colônia voltou a agradecer a presença marcante das mães e aproveitou para desejar a todas elas um Feliz Dia das Mães.

1 COMENTÁRIO: